v. 10 (2025): Educação & Formação

					Visualizar v. 10 (2025): Educação & Formação
Publicado: 2025-01-05

Artigos

Dossiê: Epistemologias transfeministas e Cuir e a formação de professores

  • Olhares para a formação e escolarização de mulheres travestis e transexuais

    Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin, Gabriela da Silva, Samira de Moraes Maia Vigano
    e15316
    DOI: https://doi.org/10.25053/redufor.v10.e15316
  • "Resistir para existir": conservadorismo, gênero e sexualidade no contexto educacional

    Kelvi da Silva Oliveira, Pedro Ricardo da Cunha Nóbrega
    e14015
    DOI: https://doi.org/10.25053/redufor.v10.e14015
  • A arte performática Drag Queen como uma abordagem alternativa para o ensino de Química

    Vinicius Vessane , Taís Andrade dos Santos, Gustavo Bizarria Gibin
    e15323
    DOI: https://doi.org/10.25053/redufor.v10.e15323
  • As contribuições da prática crossdressing para a reflexão da formação de professoras/es de Ciências

    Gleydson da Paixão Tavares, Marcos Lopes de Souza
    e15295
    DOI: https://doi.org/10.25053/redufor.v10.e15295
  • Relação Professor-Estudante à Luz da Diversidade Sexual e das Práticas Docentes

    Pedro Paulo Souza Rios, José Victor Guedes da Silva
    e15342
    DOI: https://doi.org/10.25053/redufor.v10.e15342
  • Transgeneridade e intersexualidade no ensino de genética: limites e possibilidades para uma biologia pós-crítica

    Tailson dos Santos Silva, Elaine de Jesus Souza
    e15319
    DOI: https://doi.org/10.25053/redufor.v10.e15319