Relatório de revisão por pares para: A urgência de modernizar e inovar no ensino técnico profissional em Moçambique: contributos para a reflexão
Description
Revisão por pares do artigo:
HENRIQUES, P. J.; GONÇALVES, B. F. A urgência de modernizar e inovar no ensino técnico profissional em Moçambique: contribuições para a reflexão. Educ. Formulário., [S. l.], v. e13783, 2025. DOI: 10.25053/redufor.v10.e13783. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/13783.
Revisado por:
Ulisséia Ávila Pereira
Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, RN, Brasil
Gabriela Dias Sartori
Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, SP, Brasil
Como citar a revisão por pares (ABNT):
PEREIRA, Ulisséia Ávila; SARTORI, Gabriela Dias. Relatório de revisão por pares para: A urgência de modernizar e inovar no ensino técnico profissional em Moçambique: contribuições para a reflexão. Educação & Formação. 2025, Zenódo. DOI: 10.5281/zenodo.15776805 Disponível em: https://zenodo.org/uploads/15776805
Files
OK - MODELO_PARECERES_AUTORIZADOS_ULISSÉIA_GABRIELA.pdf
Files
(129.0 kB)
Name | Size | Download all |
---|---|---|
md5:f4144ee4ba253320e5ddf54c0a052acf
|
129.0 kB | Preview Download |