Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Política de uso de IA
    • Política de Equidade
    • Política de ética
    • Política de retratação
    • Submissões
    • Contato
    • Documentos
  • Fontes/Indexadores
  • Avaliadores
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
    • 2016
  • Notícias
  • Template/Formulário
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso

tamanhoFont

Enviar Submissão

Enviar Submissão

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave

Apoio financeiro

Apoio Financeiro

redes2

Redes Sociais

 

Selo

Selo de indexação

Preprints

Repositório de Preprints

signatario

Signatário

Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

Preservacao

Preservação Digital

 

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

visita

Contador de visitas

Acessos a partir de 27 de julho de 2019.

Artigos mais lidos
  • Metodologia da pesquisa científica no curso de Pedagogia: reflexões sobre a formação de professores/as pesquisadores/as
    1788
  • Desafios da Educação Integral na Amazônia Paraense: o papel da formação de gestores
    1742
  • Desenvolvimento profissional de professores da Educação Infantil: metapesquisa no campo da formação docente
    1513
  • Avaliação da fluência em leitura: análise e discussão para a escola atual
    1392
  • O brincar na educação infantil inclusiva nas práticas pedagógicas para crianças com deficiência
    1128
  • A temática História e Cultura Indígena em programas de ensino dos campi do IFTO, conforme a Lei nº 11.645/2008
    1064
  • A urgência de modernizar e inovar no ensino técnico profissional em Moçambique: contributos para a reflexão
    1017
  • Entre uma educação libertadora e práticas neoliberais educativas: revisão sobre a categoria Projeto de Vida
    1015
  • As práticas pedagógicas para o ensino de ciências na educação do campo: uma revisão de literatura
    996
  • O esvaziamento do social nas finalidades da Educação e a Pedagogia Social como alternativa de formação no Brasil
    981
  • "Resistir para existir": conservadorismo, gênero e sexualidade no contexto educacional
    975
  • Trilhas de uma pesquisa sobre formação docente e a escola campesina
    954
  • Desvelando as relações raciais nas práticas pedagógicas: uma leitura decolonial do cotidiano escolar
    911
  • O conceito de espécie em pauta: reflexões e percepções de estudantes da licenciatura em ciências biológicas
    896
  • Movimento Profissão Docente (PD): concepções sobre a formação inicial de professores
    886
  • A formação de educadores sociais fluminenses: entre as representações sociais e a Pedagogia Social
    881
  • A história da coordenação escolar na rede pública estadual de ensino do Ceará (1984 – 2023)
    842
  • Liderança pelo cuidado como geradora de confiança em professores chilenos
    840
  • Tecnologias Digitais e Educação: desafios no processo de ensino e aprendizagem
    828
  • Educação, aprendizagem e tecnologia na pesquisa-formação
    812
Revista Educação & Formação
e-ISSN: 2448-3583 | Prefixo DOI: 10.25053
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Programa de Pós-Graduação em Educação - https://www.uece.br/ppge/
Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi
Fortaleza - CE, CEP: 60714-242
A Revista Educação & Formação está licenciada com Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.