Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Home
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • AI usage policy
    • Principle of Fairness
    • Ethics policy and retraction
    • Submissions
    • Contact
    • Documents
  • Sources/Indexers
  • Appraisers
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
    • 2016
  • Announcements
  • TEMPLATE
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Documents

Documents

Tutorial

Tutorial de cadastro e submissão de artigo

 

Journal rules and regulations

 

Reports

Avaliação diagnóstica da Revista Educação & Formação referente ao ano de 2016
 
Diagnóstico administrativo da Revista Educação & Formação relativo ao ano de 2017
 
Relatório de gestão editorial da Redufor referente ao ano de 2018
 
Relatório de gestão referente ano de 2019 da Revista Educação & Formação
 
Diagnóstico administrativo da Revista Educação & Formação referente ao ano de 2020
 
Relatório administrativo da Revista Educação & Formação referente ao ano de 2021
 
Relatório administrativo da Revista Educação & Formação referente ao ano de 2022

 

Links

Busca DOI de um artigo

Cadastro no ORCID

tamanhoFont

Make a Submission

Make a Submission

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians
Keywords
EducationTeachingEducaçãoGenderCurriculumSchoolTeachersLearningPandemicEnglishBodyHistoryDiversityMind MapGamesPractice

Financial support

Apoio financeiro

redes2

Redes Sociais

 

Metrics

Fator de impacto


Selo

Selo de indexação

Preprints

Repositório de Preprints

Signatory

Signatário

Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

Preservacao

Preservação Digital

 

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

visita

Hit counterHit counter
Accesses from July 27, 2019.

Most read articles
  • Metodologia da pesquisa científica no curso de Pedagogia: reflexões sobre a formação de professores/as pesquisadores/as
    2385
  • Avaliação da fluência em leitura: análise e discussão para a escola atual
    1931
  • As práticas pedagógicas para o ensino de ciências na educação do campo: uma revisão de literatura
    1867
  • Professores readaptados em escolas públicas: adoecimento e perspectivas de retorno à sala de aula
    1338
  • Demandas e principais desafios da educação especial e inclusiva face aos compromissos da agenda 2030 em Angola
    1335
  • Análise da produção científica da região norte e nordeste acerca da educação integral e em tempo integral no Ensino Médio (2020-2022)
    1220
  • O brincar na educação infantil inclusiva nas práticas pedagógicas para crianças com deficiência
    1211
  • Ser menino e ser menina em uma turma de crianças de multi-idade no contexto da Educação Infantil: diálogos sobre identidade de gênero
    1189
  • Uma análise sobre a percepção de professoras iniciantes acerca da participação em um programa de indução
    1177
  • Movimento Profissão Docente (PD): concepções sobre a formação inicial de professores
    1175
  • Estado do conhecimento sobre os desafios dos professores alfabetizadores em tempos de pandemia
    1155
  • Desafios da Educação Integral na Amazônia Paraense: o papel da formação de gestores
    1147
  • O tema de pesquisa como elemento de análise sobre pesquisa em educação na região Nordeste
    1116
  • Percepções dos estudantes da Universidade da Extremadura sobre as mudanças nos sistemas de avaliação durante o confinamento da Covid-19
    1099
  • Influência dos métodos de ensino individualizados na melhoria da flexibilidade profissional dos futuros professores do ensino primário
    1085
  • Relação pedagógica no ambiente universitário: representações sociais captadas
    1048
  • Desenvolvimento profissional de professores da Educação Infantil: metapesquisa no campo da formação docente
    875
  • Educação, aprendizagem e tecnologia na pesquisa-formação
    834
  • Estratégias de regulação emocional de futuros professores
    739
  • Saber de experiência feito de estudantes da Educação de Jovens e Adultos: conhecer para valorizar
    736
Educação & Formação Journal
e-ISSN: 2448-3583 | Prefixo DOI: 10.25023
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi
Fortaleza - CE, CEP: 60714-242
Educação & Formação journal is licensed with Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Creative Commons License

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.