Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Política de uso de IA
    • Política de Equidade
    • Política de ética e retratação
    • Submissões
    • Contato
    • Documentos
  • Fontes/Indexadores
  • Avaliadores
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
    • 2016
  • Notícias
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Documentos

Documentos

Tutorial

Tutorial de cadastro e submissão de artigo

 

Regimento da revista

 

Relatórios

Avaliação diagnóstica da Revista Educação & Formação referente ao ano de 2016

Diagnóstico administrativo da Revista Educação & Formação relativo ao ano de 2017

Relatório de gestão editorial da Redufor referente ao ano de 2018

Relatório de gestão referente ano de 2019 da Revista Educação & Formação

Diagnóstico administrativo da Revista Educação & Formação referente ao ano de 2020

Relatório administrativo da Revista Educação & Formação referente ao ano de 2021

Relatório administrativo da Revista Educação & Formação referente ao ano de 2022

Relatório de gestão referente ano de 2023 da Revista Educação & Formação

 

Links interessantes

Busca DOI de um artigo

Cadastro no ORCID

tamanhoFont

Enviar Submissão

Enviar Submissão

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave
EducaçãoGêneroDocênciaFormaçãoProfessoresCurrículoEscolaEducação FísicaPandemiaEnsinoPedagogiaEstudantesLinguagemEducação especialEvasão

Apoio financeiro

Apoio Financeiro

redes2

Redes Sociais

 

Metrics

Fator de impacto


Selo

Selo de indexação

Preprints

Repositório de Preprints

signatario

Signatário

Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

Preservacao

Preservação Digital

 

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

visita

Contador de visitas

Acessos a partir de 27 de julho de 2019.

Artigos mais lidos
  • As práticas pedagógicas para o ensino de ciências na educação do campo: uma revisão de literatura
    2073
  • Avaliação da fluência em leitura: análise e discussão para a escola atual
    2033
  • Metodologia da pesquisa científica no curso de Pedagogia: reflexões sobre a formação de professores/as pesquisadores/as
    1938
  • Demandas e principais desafios da educação especial e inclusiva face aos compromissos da agenda 2030 em Angola
    1496
  • Análise da produção científica da região norte e nordeste acerca da educação integral e em tempo integral no Ensino Médio (2020-2022)
    1363
  • Professores readaptados em escolas públicas: adoecimento e perspectivas de retorno à sala de aula
    1361
  • Ser menino e ser menina em uma turma de crianças de multi-idade no contexto da Educação Infantil: diálogos sobre identidade de gênero
    1317
  • Uma análise sobre a percepção de professoras iniciantes acerca da participação em um programa de indução
    1287
  • University of Extremadura students' perceptions of changes in assessment systems during Covid-19 confinement
    1248
  • Estado do conhecimento sobre os desafios dos professores alfabetizadores em tempos de pandemia
    1216
  • O brincar na educação infantil inclusiva nas práticas pedagógicas para crianças com deficiência
    1214
  • O tema de pesquisa como elemento de análise sobre pesquisa em educação na região Nordeste
    1205
  • Movimento Profissão Docente (PD): concepções sobre a formação inicial de professores
    1137
  • Influence of Individualised Teaching Methods on Improving the Professional Flexibility of Future Primary School Teachers
    1070
  • Relação pedagógica no ambiente universitário: representações sociais captadas
    1032
  • Desafios da Educação Integral na Amazônia Paraense: o papel da formação de gestores
    946
  • Educação, aprendizagem e tecnologia na pesquisa-formação
    838
  • Emotion regulation strategies of college students
    836
  • Estratégias de enfrentamento do racismo na escola
    761
  • A linguagem escrita em uma instituição de educação infantil: concepções e práticas em interação
    735
Revista Educação & Formação
e-ISSN: 2448-3583 | Prefixo DOI: 10.25053
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi
Fortaleza - CE, CEP: 60714-242
A Revista Educação & Formação está licenciada com Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.