Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Política de Equidade
    • Política de retratação
    • Submissões
    • Contato
    • Documentos
  • Fontes/Indexadores
  • Avaliadores
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
    • 2016
  • Notícias
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Educação & Formação
    v. 8 (2023)

  • Educação & Formação
    v. 7 (2022)

  • Educação & Formação
    v. 6 n. 3 (2021)

  • Educação & Formação
    v. 6 n. 2 (2021)

  • Educação & Formação
    v. 6 n. 1 (2021)

  • Educação & Formação
    v. 5 n. 3 (2020)

  • Educação & Formação
    v. 5 n. 14 (2020)

  • Educação & Formação
    v. 5 n. 13 (2020)

  • Educação & Formação
    v. 4 n. 12 (2019)

  • Educação & Formação
    v. 4 n. 11 (2019)

  • Educação & Formação
    v. 4 n. 10 (2019)

  • Educação & Formação
    v. 3 n. 9 (2018)

  • Educação & Formação
    v. 3 n. 8 (2018)

  • Educação & Formação
    v. 3 n. 7 (2018)

  • Educação & Formação
    v. 2 n. 6 (2017)

  • Educação & Formação
    v. 2 n. 5 (2017)

  • Educação & Formação
    v. 2 n. 4 (2017)

  • Educação & Formação
    v. 1 n. 3 (2016)

  • Educação & Formação
    v. 1 n. 2 (2016)

  • Educação & Formação
    v. 1 n. 1 (2016)

  • Documentos norteadores
    2015

tamanhoFont

Enviar Submissão

Enviar Submissão

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave

redes2

Redes Sociais

Metrics

Fator de impacto


Selo

Selo de indexação

Preprints

Repositório de Preprints

DORA

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

Preservacao

Preservação Digital

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

visita

Contador de visitas

Acessos a partir de 27 de julho de 2019.

Artigos mais lidos
  • Estratégias de regulação emocional de futuros professores
    2541
  • Educação infantil
    1585
  • A contribuição das metodologias ativas para a prática pedagógica dos professores universitários
    1469
  • Estratégias de enfrentamento do racismo na escola
    1285
  • As estratégias de aprendizagem na formação inicial de docentes: uma revisão sistemática da literatura
    1220
  • Fundamentos epistemológicos do Movimento Santa Catarina pela Educação: desvelando os pressupostos da formação para o século XXI
    1208
  • Literatura afro-brasileira na educação infantil: desafios à formação docente
    1205
  • O processo de formação de professores/as de Educação Física e a Política de Assistência Estudantil: estado do conhecimento
    1115
  • Precarização do ensino na pandemia da Covid-19: impactos na inclusão do universitário com deficiência visual
    1113
  • A formação inicial e a inserção profissional dos egressos do curso de Pedagogia
    1040
  • Formação permanente de professores
    963
  • O hospital como espaço de atuação para o pedagogo
    960
  • Conectando-se pelo coração: experiências narradas sobre leitura e escrita em tempos de pandemia
    897
  • A vida numa encruzilhada: jovens do ensino médio entre o desejo e a necessidade de projetar o futuro
    887
  • Habilidades socioemocionais: da BNCC às salas de aula
    865
  • A política educacional de formação de Policiais Militares
    812
  • O Modelo de Professora Primária na Trajetória Docente de Maria Salete van der Poel
    796
  • A inclusão escolar e o aluno com síndrome de Down: as adaptações curriculares e a avaliação da aprendizagem
    791
  • Formação continuada de professores em educação intercultural: um estudo de caso em antropologia educacional
    760
  • Os conceitos de concepção, percepção, representação e crença no campo educacional: similaridades, diferenças e implicações para a pesquisa
    757
Revista Educação & Formação
e-ISSN: 2448-3583 | Prefixo DOI: 10.25053
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi
Fortaleza - CE, CEP: 60714-242
A Revista Educação & Formação está licenciada com Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.