Relatório de revisão por pares para: Desvelando as relações raciais nas práticas pedagógicas: uma leitura decolonial do cotidiano escolar
Description
Revisão por pares do artigo:
MELO, L. N. dos S.; SOUZA, E. Q. de. Desvelando as relações raciais nas práticas pedagógicas: uma leitura decolonial do cotidiano escolar. Educ. Form., [S. l.], v. 10, p. e14203, 2025. DOI: 10.25053/redufor.v10.e14203. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/14203. Acesso em: 21 maio. 2025.
Revisado por:
Arliene Stephanie Menezes Pereira Pinto
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, Fortaleza, CE, Brasil
Andreia Vieira de Mendonça
Universidade Estadual do Ceará, Fortaleza, CE, Brasil
Como citar a revisão por pares (ABNT):
MENDONÇA, Andrea Vieira de; PINTO, Arliene Stephanie Menezes Pereira. Relatório de revisão por pares para: Desvelando as relações raciais nas práticas pedagógicas: uma leitura decolonial do cotidiano escolar. Educação & Formação. 2025, Zenodo. DOI: 10.5281/zenodo.15482066 Disponível em: https://zenodo.org/uploads/15482066.
Files
OK - MODELO_PARECERES_AUTORIZADOS_Andrea_Stephanie.pdf
Files
(116.1 kB)
Name | Size | Download all |
---|---|---|
md5:a4fd3de42f34c56b85831cc88eb50750
|
116.1 kB | Preview Download |