Published May 21, 2025 | Version v1
Report Open

Relatório de revisão por pares para: Desvelando as relações raciais nas práticas pedagógicas: uma leitura decolonial do cotidiano escolar

  • 1. ROR icon Universidade Estadual do Ceará
  • 2. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará

Description

Revisão por pares do artigo:

MELO, L. N. dos S.; SOUZA, E. Q. de. Desvelando as relações raciais nas práticas pedagógicas: uma leitura decolonial do cotidiano escolar. Educ. Form.[S. l.], v. 10, p. e14203, 2025. DOI: 10.25053/redufor.v10.e14203. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/14203. Acesso em: 21 maio. 2025.

 

 

Revisado por:

 

Arliene Stephanie Menezes Pereira Pinto

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, Fortaleza, CE, Brasil

 

 

Andreia Vieira de Mendonça

Universidade Estadual do Ceará, Fortaleza, CE, Brasil

 

 

Como citar a revisão por pares (ABNT):

MENDONÇA, Andrea Vieira de; PINTO, Arliene Stephanie Menezes Pereira. Relatório de revisão por pares para: Desvelando as relações raciais nas práticas pedagógicas: uma leitura decolonial do cotidiano escolar. Educação & Formação. 2025, Zenodo. DOI: 10.5281/zenodo.15482066 Disponível em: https://zenodo.org/uploads/15482066.

Files

OK - MODELO_PARECERES_AUTORIZADOS_Andrea_Stephanie.pdf

Files (116.1 kB)