Anais do II Congresso em Cognição, Aprendizagem e Avaliação Educacional - II CONCAVE

Autores/as

Palabras clave:

Cognição, Aprendizagem, Avaliação Educacional

Resumen

O CONCAVE, em sua segunda edição, teve a finalidade de promover a reflexão acerca dos desafios da avaliação da aprendizagem e da avaliação educacional na Educação Básica e no Ensino Superior, oportunizando o diálogo e a disseminação de conhecimento entre pesquisadores, professores, alunos de pós-graduação e graduação, secretarias de educação e demais interessados dos Grupos de Pesquisa em avaliação educacional e aprendizagem.

Métricas

Visualizaciones del PDF
343
Oct 01 '21Oct 04 '21Oct 07 '21Oct 10 '21Oct 13 '21Oct 16 '21Oct 19 '21Oct 22 '21Oct 25 '21Oct 28 '2119
| |

Biografía del autor/a

José Airton de Freitas Pontes Junior, Universidade Estadual do Ceará

Doutor e mestre em educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Docente da Universidade Estadual do Ceará.

Andreia Osti, Universidade Estadual Paulista

Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Professora da Universidade Estadual Paulista(UNESP).

Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho, Universidade Regional do Cariri

Mestre e Doutorando em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará (PPGE/UECE).Professor da Universidade Regional do Cariri (URCA).

Publicado

2021-09-29

Cómo citar

PONTES JUNIOR, J. A. de F.; OSTI, A.; MEDEIROS FILHO, A. E. C. de .; SOUSA, L. A. de. Anais do II Congresso em Cognição, Aprendizagem e Avaliação Educacional - II CONCAVE. Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional, [S. l.], v. 2, n. Suplemento, p. e021026, 2021. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/impa/article/view/7153. Acesso em: 4 may. 2025.

Número

Sección

Anais do Congresso em Cognição, Aprendizagem e Avaliação Educacional

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>