v. 2 n. 2 (2021): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

Revista Impa

Mai./Ago.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2021-05-21

Artigos

  • Impactos da pandemia da Covid-19 nas avaliações de larga escala no Brasil: breves reflexões

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021010
    Alisson Slider do Nascimento de Paula, Maria Beatriz do Nascimento Rodrigues, Thiago Tavares Soares, Kátia Regina Rodrigues Lima
    e021010
  • A não participação dos alunos nas aulas de educação física no Ensino Médio: Avaliação das práticas de ensino no estágio

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021008
    Francisca Feitosa da Silva, Antonia Rutiele Lima de Araujo, Nargila Mara da Silva Bento, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
    e021008
  • Avaliação da motivação de escolares à participação de jogos interclasse de escola pública municipal em Fortaleza – CE

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021009
    Vitória Correia Queiroz Cavalcante, Letícia Maria Alves Braz, Ana Luisa Batista Santos, Antônio Ricardo Catunda de Oliveira
    e021009
  • Limitações das aulas de Educação Física em decorrência da Infraestrutura na ótica de professores do Ensino Médio público

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021011
    Luis Carlos Lustosa Souto, Tiago Wallison Barbosa da Silva, Antonio Sergio Barbosa da Silva, Solonildo Almeida da Silva
    e021011
  • Cyberbullying entre estudantes: um modelo para compreensão

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021013
    Andrea Carvalho Beluce, Daniele Dower Ronqui, Katya Luciane de Oliveira
    e021013

Relatos de Experiência

  • Escritos (auto)biográfico: o uso de podcast como instrumento na formação de professores

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021012
    Francisco Joel Nascimento de Moura
    e021012