v. 2 n. 2 (2021): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

Revista Impa

Mai./Ago.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2021-05-21

Artigos

  • Impactos da pandemia da Covid-19 nas avaliações de larga escala no Brasil: breves reflexões

    Alisson Slider do Nascimento de Paula, Maria Beatriz do Nascimento Rodrigues, Thiago Tavares Soares, Kátia Regina Rodrigues Lima
    e021010
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021010
  • A não participação dos alunos nas aulas de educação física no Ensino Médio: Avaliação das práticas de ensino no estágio

    Francisca Feitosa da Silva, Antonia Rutiele Lima de Araujo, Nargila Mara da Silva Bento, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
    e021008
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021008
  • Avaliação da motivação de escolares à participação de jogos interclasse de escola pública municipal em Fortaleza – CE

    Vitória Correia Queiroz Cavalcante, Letícia Maria Alves Braz, Ana Luisa Batista Santos, Antônio Ricardo Catunda de Oliveira
    e021009
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021009
  • Limitações das aulas de Educação Física em decorrência da Infraestrutura na ótica de professores do Ensino Médio público

    Luis Carlos Lustosa Souto, Tiago Wallison Barbosa da Silva, Antonio Sergio Barbosa da Silva, Solonildo Almeida da Silva
    e021011
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021011
  • Cyberbullying entre estudantes: um modelo para compreensão

    Andrea Carvalho Beluce, Daniele Dower Ronqui, Katya Luciane de Oliveira
    e021013
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021013

Relatos de Experiência

  • Escritos (auto)biográfico: o uso de podcast como instrumento na formação de professores

    Francisco Joel Nascimento de Moura
    e021012
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021012