v. 4 (2023): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

					Visualizar v. 4 (2023): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

Revista Impa

Fluxo Contínuo

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2023-09-27

Artigos

  • As consequências da Covid-19 para a alfabetização de crianças

    Yasmin Nogueira Santana, Andréia Osti
    e023001
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e023001

Relatos de Experiência

  • Reverberações da formação continuada nos indicadores educacionais de uma escola pública estadual cearense

    Francisco Jeovane do Nascimento, Romão Francisco de Oliveira Barros, Maria Elidiane Albuquerque Mota, Rita de Cássia do Nascimento, Gabriel Linhares de Sousa, Eliziane Rocha Castro
    e023002
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e023002