v. 3 n. 1 (2022): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

					Visualizar v. 3 n. 1 (2022): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

jan./abr.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2022-01-08

Artigos

  • Indicadores da qualidade social da educação: contribuições para o contexto dos Institutos Federais

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022005
    Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura
    e022005
  • O estágio de docência na constituição do magistério superior

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022006
    Rachel Rachelley Matos Monteiro, Mayara Alves Loiola Pacheco, Marcos James Chaves Bessa, Antonio Germano Magalhães Junior
    e022006
  • Estágio supervisionado remoto e docência: (auto)percepção de professores em formação

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022007
    Jones Baroni Ferreira de Menezes, Maria Márcia Melo de Castro Martins
    e022007
  • Política educacional em Moçambique diante das Tecnologias de Informação e Comunicação

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022008
    Graciano Pedro Pessuro
    e022008

Relatos de Experiência

  • Estratégias avaliativas utilizadas no estágio curricular supervisionado em educação física no ensino remoto emergencial

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022001
    Lucas Souza Silva, Paulo Henrique Rodrigues da Silva, Nargila Mara da Silva Bento, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
    e022001
  • Monitoria da disciplina Introdução ao Laboratório de Biologia: um relato de experiência durante ensino remoto

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022003
    Vick Mariana Santos Rocha, Valesca Paula Rocha
    e022003
  • Produção de pesquisas na disciplina de Método Científico: uso de formulário eletrônico no ensino remoto

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022002
    José Gleison Gomes Capistrano, Solonildo Almeida da Silva, Sandro César Silveira Jucá, Patrícia Campelo do Amaral Façanha
    e022002
  • Estágio de docência na avaliação em Educação Física Escolar: um relato da Pós-Graduação Stricto Sensu

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022004
    Jayane Mara Rosendo Lopes
    e022004