v. 3 n. 1 (2022): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

					Visualizar v. 3 n. 1 (2022): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

jan./abr.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2022-01-08

Artigos

  • Indicadores da qualidade social da educação: contribuições para o contexto dos Institutos Federais

    Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura
    e022005
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022005
  • O estágio de docência na constituição do magistério superior

    Rachel Rachelley Matos Monteiro, Mayara Alves Loiola Pacheco, Marcos James Chaves Bessa, Antonio Germano Magalhães Junior
    e022006
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022006
  • Estágio supervisionado remoto e docência: (auto)percepção de professores em formação

    Jones Baroni Ferreira de Menezes, Maria Márcia Melo de Castro Martins
    e022007
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022007
  • Política educacional em Moçambique diante das Tecnologias de Informação e Comunicação

    Graciano Pedro Pessuro
    e022008
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022008

Relatos de Experiência

  • Estratégias avaliativas utilizadas no estágio curricular supervisionado em educação física no ensino remoto emergencial

    Lucas Souza Silva, Paulo Henrique Rodrigues da Silva, Nargila Mara da Silva Bento, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
    e022001
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022001
  • Monitoria da disciplina Introdução ao Laboratório de Biologia: um relato de experiência durante ensino remoto

    Vick Mariana Santos Rocha, Valesca Paula Rocha
    e022003
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022003
  • Produção de pesquisas na disciplina de Método Científico: uso de formulário eletrônico no ensino remoto

    José Gleison Gomes Capistrano, Solonildo Almeida da Silva, Sandro César Silveira Jucá, Patrícia Campelo do Amaral Façanha
    e022002
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022002
  • Estágio de docência na avaliação em Educação Física Escolar: um relato da Pós-Graduação Stricto Sensu

    Jayane Mara Rosendo Lopes
    e022004
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022004