Edição Atual

v. 5 (2024): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional
					Visualizar v. 5 (2024): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional
Publicado: 2024-02-23

Artigos

  • Desempenho dos estudantes de medicina no Brasil: análise do ENADE 2019

    Tassio de Faria Huguenin, Stéfanie Maria Moura Peloggia, Bruna Casiraghi, Júlio César Soares Aragão
    e024001
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e024001
  • Programa Residência Pedagógica: As expectativas dos residentes

    Antonia Larissa Costa Silva, Janiele Santos de Sousa, Samia Maria Silva Ribeiro, Grasiany Sousa de Almeida, Solonildo Almeida da Silva
    e024002
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e024002
  • Avaliação em larga escala nos estados do Ceará e Piauí na visão de especialistas em educação

    Nemone de Sousa Pessoa, Ruani Cordeiro de Sousa, Marcos Antonio Martins Lima, Eloisa Maia Vidal
    e024003
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e024003
Ver Todas as Edições