v. 1 n. 1 (2020): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

Revista Impa

jan./abr.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2020-01-02

Artigos

  • Análise de indicadores docentes em escolas de alto e baixo desempenho da rede pública estadual do Ceará

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020001
    Luciano Nery Ferreira Filho, Mariana Cristina Alves de Abreu, Francisco Edmar Pereira Neto
    e020001
  • Teoria clássica dos testes e teoria de resposta ao item em avaliação educacional

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020002
    Leandro Araujo de Sousa, Adriana Eufrásio Braga
    e020002
  • Possíveis implicações da Base Nacional Comum Curricular para a formação dos professores da Educação Básica

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020003
    Francisca Genifer Andrade de Sousa, Vitória Chérida Costa Freire, Francisca Mayane Benvindo dos Santos, Francisca Risolene Fernandes
    e020003
  • O que explica o desempenho dos estudantes? Um estudo de revisão

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020004
    Grasiany Sousa de Almeida, Jayane Mara Rosendo Lopes
    e020004
  • Percepção discente sobre as práticas avaliativas nas aulas de Educação Física no ensino médio integral

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020005
    Lucas Souza Silva, Carlla Beatriz Rodrigues Gama, Nárgila Mara da Silva Bento, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
    e020005
  • Avaliação dos objetivos e conteúdo de ensino na Educação Física escolar no ensino médio no estado do Ceará: a perspectiva dos professores

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020006
    Wesley Cosmo Martins, Janiele Santos de Sousa
    e020006
  • Perfil de alunos do ensino fundamental I com dificuldades de aprendizagem na rede pública municipal

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020007
    Camila Camargo Diniz Fonte, Andréia Osti
    e020007