v. 4 n. 10 (2019): Educação & Formação

					Visualizar v. 4 n. 10 (2019): Educação & Formação
Publicado: 2019-01-02

Dossiê

Artigos

  • Produção do conhecimento na universidade: reflexões e incumbências em torno do trabalho de conclusão de curso

    Daniel Luciano Gevehr, Shirlei Alexandra Fetter, Raquel Lemes Karpinski
    131-147
    DOI: https://doi.org/10.25053/redufor.v4i10.851
  • Elementos qualificadores da investigação científica no campo das políticas educacionais

    Evandro Consaltér, Altair Alberto Fávero
    148-163
    DOI: https://doi.org/10.25053/redufor.v4i10.850
  • Configuração e atratividade da carreira docente da educação básica do município de Cametá/PA

    José Joaquim Martins Castro, Fabricio Aarão Freire Carvalho
    164-179
    DOI: https://doi.org/10.25053/redufor.v4i10.849
  • Desenvolvimento profissional docente: Reflexões sobre politica pública de formação de professores

    Jose Rubens Lima Jardilino, Ana Maria Mendes Sampaio
    180-194
    DOI: https://doi.org/10.25053/redufor.v4i10.848
  • Multiculturalismo e educação multicultural: O debate sobre as políticas de identidade na sociedade americana

    Mônica Farias Abu-El-Haj
    195-213
    DOI: https://doi.org/10.25053/redufor.v4i10.847