Vol. 2 Núm. 3 (2020): Práticas Educativas, Memórias e Oralidades

					Ver Vol. 2 Núm. 3 (2020): Práticas Educativas, Memórias e Oralidades

 

Rev. Pemo - Revista interdisciplinar do PEMO

ISSN: 2675-519X 

Publicado: 2020-09-01

Apresentación

  • Apresentação do v. 2, n. 3, 2020.

    Lia Machado Fiuza Fialho (Autor/a)
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.4393

Artículos

  • Conteúdo da educação física no ensino médio no estado do Ceará uma análise documental

    Wesley Cosmo Martins, Janiele Santos de Sousa (Autor/a)
    e233601
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.3601
  • Reminiscência educacional experiências Escolar dos idosos residentes em Jordão, Sobral – CE

    Marcos Adriano Barbosa de Novaes, Johnantan Santiago Moura, Amélia Soares André (Autor/a)
    e233629
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.3629
  • El proyecto de evaluación diagnóstica de la red pública estatal de Ceará El proyecto de evaluación diagnóstica de la red pública estatal de Ceará: Análisis de descriptores críticos en Matemáticas

    Luciano Nery Ferreira Filho (Autor/a)
    e233622
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.3622
  • Práticas educativas e sociais realizadas pelo NUAFRO

    Maria Aparecida Alves da Costa, Davison da Silva Souza, Francisco Mário Carneiro da Silva (Autor/a)
    e233664
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.3664
  • Representações das professoras dos anos iniciais do ensino fundamental sobre a discriminação racial na escola

    Rafaela da Silva Santos, Alfrancio Ferreira Dias (Autor/a)
    e233696
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.3696
  • Educação Física na Educação de Jovens e Adultos Um relato de experiência

    Sabrina Souza Augusto (Autor/a); Leandro Alencar de Andrade; João Paulo Holanda da Silva, Alessandra de Oliveira Maciel, Nárgila Mara da Silva Bento (Autor/a)
    e233666
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.3666
  • Fátima Correia educadora aposentada e cordelista

    Celia Camelo de Sousa, Deiziane Lima Cavalcante (Autor/a)
    e233706
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.3706
  • História da formação de professores no Ceará da escola normal aos ambientes virtuais de aprendizagem

    Tania Maria Rodrigues Lopes, Maria Nahir Batista Ferreira Torres, Iany Bessa Silva Menezes (Autor/a)
    e233724
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i2.3724
  • Manifestações da cultura popular local na aprendizagem das séries iniciais e na formação dos professores

    Nadja Rinelle Oliveira de Almeida, Damares Oliveira Moreira (Autor/a)
    e233726
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.3726
  • O protagonismo do professor Pasquale Vigliante no Bairro Icuí –Guajará o legado e o papel social de um educador social

    Ana Maria Leite Lobato, Cintia Rejane Cunha de Souza (Autor/a)
    e233731
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.3731
  • A gestão democrática em revistas de educação do norte e nordeste do Brasil (2013-2020)

    Lucas de Vasconcelos Soares, Maria Lília Imbiriba Sousa Colares (Autor/a)
    e233857
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.3857
  • Relato de vivências no Pibid aproximações com a construção docente

    Gessica Nunes Noronha, Arimate Alves Noronha, Mariana Cristina Alves de Abreu (Autor/a)
    e233748
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.3748
  • Platão e as crianças com deficiência

    Ana Abadia dos Santos Mendonça (Autor/a)
    e233849
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.3849
  • Catálogo de publicações do ano de 2020.

    Lia Machado Fiuza Fialho (Autor/a)
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i3.3924