Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Documentos
    • Contato
  • Política de ética
  • Notícias
  • Avaliadores
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
  • Indexadores/Bases
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Documentos

Documentos

Regimento

Tutorial de submissão

Formulário de avaliação em português

Formulário de avaliação em inglês

Lista de verificação para os autores em português

Lista de verificação para os autores em inglês

Busca DOI de um artigo

Cadastro no ORCID

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

tamanhoFont

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Palavras-chave
EducaçãoMemóriaEnsinoDocênciaCurrículoFormaçãoHistóriaPolíticas PúblicasMemóriasAprendizagemGêneroEnsino SuperiorLiteraturaInclusãoCinemaEscolaExtensãoEJA

Visita

Contador de visitas

Similary

 

DORA

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

preservação

Preservação Digital

Artigos mais lidos
  • A importância da monitoria acadêmica no ensino superior
    3616
  • Efeito da curcumina na cicatrização de feridas: implicações para a educação em saúde no SUS
    2511
  • Efeitos clínicos e viabilidade de protocolo de ultrassom e drenagem linfática em pós-operatório de lipedema
    1993
  • Reflexões sobre a empatia e a escuta ativa no contexto escolar
    1932
  • Psicomotricidade na Educação
    1646
  • Como escrever um relato de experiência de forma sistematizada? Contribuições metodológicas
    1339
  • Parceria entre escola e família na formação integral da criança
    1251
  • Formação inicial de docentes de biologia
    1235
  • Um olhar sobre a educação inclusiva no PNE 2014-2024
    1160
  • Lutas corporais indígenas: o estado do conhecimento
    1153
  • Contribuições de Reggio Emilia para a Educação Infantil: a escuta como prática para a efetivação dos direitos das crianças
    1094
  • Reflexões acerca da experiência do Estágio Supervisionado em Educação Infantil
    772
  • O papel social da escola na construção da cultura de paz
    695
  • Capoeira e terreiros: desmistificando relações entre culturas afro-brasileiras na escola
    644
  • Impactos do uso excessivo de tecnologias na Educação
    642
  • Práticas de acolhimento pedagógico e emocional desenvolvidas na Educação Infantil com crianças em processo de luto
    638
  • Educação ambiental e o currículo escolar: algumas reflexões
    614
  • Alunos(as) com necessidades educacionais especiais na Educação Física Escolar: relatos de experiências de um professor-pesquisador
    614
  • Tecnologia Social da Memória: uma contribuição para a preservação da História da Educação Profissional e Tecnológica
    596
  • Avaliação educacional: ressignificação e reconstrução da prática
    585
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades
e-ISSN: 2675-519X | Prefixo DOI: 10.47149
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi
Fortaleza - CE, CEP: 60714-242
A Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades está licenciada com Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Creative Commons License

ISSN: https://portal.issn.org/resource/ISSN/2675-519X#
Baseado no trabalho disponível em https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.