v. 1 n. 1 (2020): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

Revista Impa

jan./abr.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2020-01-02

Artigos

  • Análise de indicadores docentes em escolas de alto e baixo desempenho da rede pública estadual do Ceará

    Luciano Nery Ferreira Filho, Mariana Cristina Alves de Abreu, Francisco Edmar Pereira Neto
    e020001
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020001
  • Teoria clássica dos testes e teoria de resposta ao item em avaliação educacional

    Leandro Araujo de Sousa, Adriana Eufrásio Braga
    e020002
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020002
  • Possíveis implicações da Base Nacional Comum Curricular para a formação dos professores da Educação Básica

    Francisca Genifer Andrade de Sousa, Vitória Chérida Costa Freire, Francisca Mayane Benvindo dos Santos, Francisca Risolene Fernandes
    e020003
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020003
  • O que explica o desempenho dos estudantes? Um estudo de revisão

    Grasiany Sousa de Almeida, Jayane Mara Rosendo Lopes
    e020004
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020004
  • Percepção discente sobre as práticas avaliativas nas aulas de Educação Física no ensino médio integral

    Lucas Souza Silva, Carlla Beatriz Rodrigues Gama, Nárgila Mara da Silva Bento, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
    e020005
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020005
  • Avaliação dos objetivos e conteúdo de ensino na Educação Física escolar no ensino médio no estado do Ceará: a perspectiva dos professores

    Wesley Cosmo Martins, Janiele Santos de Sousa
    e020006
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020006
  • Perfil de alunos do ensino fundamental I com dificuldades de aprendizagem na rede pública municipal

    Camila Camargo Diniz Fonte, Andréia Osti
    e020007
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020007