ASPECTOS DO ENSINO DE DERIVADA

Autor/innen

  • João Cláudio Brandemberg
  • Stephany Gláucia de Oliveira Paulo

DOI:

https://doi.org/10.30938/bocehm.v3i8.73

Schlagworte:

Educação Matemática. Ensino de Derivada. Epistemologia. Formação de Professores

Abstract

Neste artigo buscamos apresentar os aspectos que consideramos mais importantes relacionados ao Ensino de Derivada. Uma maior interação nos aspectos: epistemológico, da formação inicial discente, da formação de professores e disciplinar deve permitir um ensino de matemática que caminha na direção de uma formação especializada, relacionando os diversos campos do conhecimento matemático e refletindo sobre a sua evolução e seus fundamentos.

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Metriken

Metriken werden geladen ...

Veröffentlicht

2018-06-01

Zitationsvorschlag

BRANDEMBERG, J. C.; PAULO, S. G. de O. ASPECTOS DO ENSINO DE DERIVADA. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, [S. l.], v. 3, n. 8, p. 05–12, 2018. DOI: 10.30938/bocehm.v3i8.73. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/73. Acesso em: 21 nov. 2024.

Am häufigsten gelesenen Artikel dieser/dieses Autor/in

1 2 > >>