Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Sobre a Revista
  • Submissões
  • Contato
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
    v. 10 n. 30 (2023)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Mai/Ago
    v. 10 n. 29 (2023)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Jan/Abr
    v. 10 n. 28 (2023)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
    v. 9 n. 27 (2022)

  • Número Especial - V Seminário Cearense de História da Matemática
    v. 9 n. 26 (2022)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Jan/Abr
    v. 9 n. 25 (2022)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
    v. 8 n. 24 (2021)

  • Número Especial - I Encontro Cearense de Educação da Matemática
    v. 8 n. 23 (2021)

  • Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    v. 8 n. 22 (2021)

  • Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    v. 7 n. 21 (2020)

1-10 de 30 Próximo

tamanhoFont

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Palavras-chave
Artigos mais lidos
  • ESTUDO DA ÁLGEBRA
    2414
  • Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
    1881
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
    1491
  • A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
    1391
  • A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
    1316
  • CARL FRIEDRICH GAUSS
    1283
  • MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
    1099
  • HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
    1043
  • A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
    851
  • HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
    776
  • Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
    748
  • A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
    731
  • Um percurso pela história da probabilidade
    711
  • Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
    691
  • Plano de Ação Educacional para a formação continuada de professores
    660
  • Dominó
    658
  • Live “jogo da onça
    649
  • MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
    605
  • Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
    574
  • DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
    560
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
A Revista é uma publicação do Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática – GPEHM/UECE
Contato / Endereço
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM, ISSN: 2357-8661 - e-ISSN: 2447-8504 - Prefixo DOI: 10.30938
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Campus do Itaperi - Bloco das Coordenações - Sala 19
Av. Dedé Brasil, 1700, Serrinha, Fortaleza-CE, CEP: 60740–903
E-mail: gpehm@uece.br
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM esta Licenciado com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.