Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 15 (2018): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Publicado:
2019-02-05
Artigos
O QUE ESTUDANTES CONHECEM SOBRE LIMITE E CONTINUIDADE?” – UMA DISCUSSÃO SOBRE DIFERENTES COMPREENSÕES RELACIONADAS A ESSES CONCEITOS
Maria Alice de Vasconcelos Feio Messias, João Cláudio Brandemberg
6 - 18
pdf
SITES DA INTERNET: UMA POSSIBILIDADE DE RECURSO PARA O ENSINO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA
Nilton José Neves Cordeiro, Leandro Oliveira de Carvalho, Márcio Nascimento da Silva
19 - 33
pdf
RECURSOS PARA O ENSINO DE VOLUME EM NÍVEIS DE ATIVIDADE DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
ELISÂNGELA BASTOS DE MELO ESPÍNDOLA, Jairo José Ribeiro Toscano de Brito Júnior, Rayssa de Moraes da Silva
34 - 47
pdf
A LEITURA MUSICAL COMO RECURSO PARA O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES MATEMÁTICAS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
Daniel Brandão Menezes, Daniel Do Nascimento Rodrigues
48 - 58
pdf
A MATEMÁTICA EM UMA DAS PRIMEIRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DE ENGENHARIA NO BRASIL
O INSTITUTO ELETROTÉCNICO E MECÂNICO DE ITAJUBÁ
João Paulo Soares de Lima, Mariana Feiteiro Cavalari
59 - 73
pdf
Relato de Experiência
ABORDAGEM ETNOMATEMÁTICA PARA TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS A PARTIR DA TECELAGEM AFRICANA
Thaciane Jähring Schunk, Lauro Chagas e Sá
74 - 88
pdf
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários