Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Ensino
GeoGebra
Sequência Fedathi
Aprendizagem
Ensino Médio
Anos Iniciais
Geometria
Álgebra
Aritmética
Educação
Geogebra
Teorema de Pitágoras
Al-Biruni
Jogos
TDIC
Artigos mais lidos
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1543
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1535
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1464
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1204
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1190
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1166
CARL FRIEDRICH GAUSS
1156
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1153
Dominó
1083
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1031
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
959
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
703
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
700
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
620
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
609
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
594
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
552
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
537
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
534
Máximos e mínimos de funções
492