Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1761
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1630
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1487
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1372
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1282
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1262
Dominó
1249
CARL FRIEDRICH GAUSS
1233
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1221
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1059
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1046
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
771
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
690
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
689
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
680
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
648
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
589
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
572
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
533
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
520