Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2048
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1795
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1766
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1739
Dominó
1589
CARL FRIEDRICH GAUSS
1445
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1343
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1300
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1283
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1283
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1062
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
953
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
885
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
848
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
817
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
772
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
739
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
691
Resolução de Problemas: Concepções de Polya e a Metodologia de Ensino-Aprendizagem-Avaliação
690
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
674