v. 11 n. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez

Publicado: 2024-07-10

Artigos

  • Marcas que ficaram nos corpos: narrativas de professores de matemática sobre o exercício da docência durante a pandemia de covid-19

    Carla Gebhardt Gehling, Rafael Montoito
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.13242
  • Explorando estudos sobre sistemas de equações lineares: o GeoGebra à luz da Teoria Antropológica do Didático

    Talyta Sampaio Figueiredo, Fernando Emilio Leite de Almeida, Rochelande Felipe Rodrigues
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12202
  • O dispositivo pedagógico Tabuadas e Elementos de Aritmética de Póvoas Pinheiro

    Leandro Oliveira, Edilene Simões Costa
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11952
  • A Educação Financeira e o processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica

    Andréia Alves de Carvalho Borges, Plauto Simão de Carvalho, Sabrina do Couto de Miranda
    1-21
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12996
  • Uma Revisão de Literatura sobre a proposição de sequências didáticas para o ensino de probabilidade na Educação Básica

    Mateus de Moura Maciel, Edelweis José Tavares Barbosa
    1-25
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12182
  • “Dominó dos múltiplos”: uma abordagem lúdica para o ensino de múltiplos e divisores no 6º ano

    Juliana Silveira Marcondes, Kariston Pereira
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11729