Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 34 (2025): BOCEHM (Fluxo Contínuo)
v. 12 n. 34 (2025): BOCEHM (Fluxo Contínuo)
Publicado:
2025-01-04
Artigos
Equações Diofantinas Lineares: aspectos históricos e contribuições nos processos de ensino e aprendizagem
Maurício José Nascimento Macêdo, Mikaelle Barboza Cardoso
1-15
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11186
Uma demonstração do Teorema de Pitágoras sob o ponto de vista de Raimundo Teixeira Mendes
Marcia Aparecida Garcia Teixeira, Irene Magalhães Craveiro
1-19
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v12i34.12987
TIKTOK COMO AUXILIAR NA APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FRAÇÃO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Marinete Santana Wutke Welmer, Valdinei Cezar Cardoso
1-19
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v12i34.13086
Relato de Experiência
Contribuições do jogo Mancala para o ensino de matemática: um relato de experiência
Ana Paula Arruda de Oliveira, Deumara Galdino de Oliveira
1-15
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v12i34.13149
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2013
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1756
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1756
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1709
Dominó
1472
CARL FRIEDRICH GAUSS
1416
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1410
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1390
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1254
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1249
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1053
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
903
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
833
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
783
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
769
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
741
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
711
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
673
Resolução de Problemas: Concepções de Polya e a Metodologia de Ensino-Aprendizagem-Avaliação
665
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
612