Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 31 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Jan/Abr
v. 11 n. 31 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Jan/Abr
Publicado:
2024-01-01
Artigos
Cadernos escolares de matemática: em realce a resolução de problemas/exercícios na alfabetização
Claudionor Renato da Silva, Eliette Neres de Souza Nascimento
1-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i31.10830
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
Marksuel Gonçalves de Mesquita, Iego Assis da Silva, Francisca Cláudia Fernandes Fontenele
1-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i31.11313
Polinômio de Gauss: uma investigação da origem do conceito e a relação com coeficiente binomial
Marcia Aparecida Garcia Teixeira, Mariana Fabiana Garcia Travassos, Irene Magalhães Craveiro
1-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i31.11108
Licenciatura em Matemática e aspectos históricos de construção, legitimação e processos formativos da e para a docência: Revisão Integrativa de Literatura
Andreia Gonçalves da Silva, Francisco José de Lima, Willian Frutuoso da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i31.10696
Metodologias Ativas em aulas de matemática: caracterização de normatizações curriculares e didáticas para o ensino médio público cearense
Mario Lucas Marques Vasconcelos, Ana Cláudia Gouveia de Sousa, Kiara Lima Costa
1-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i31.11112
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5444
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2656
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1830
CARL FRIEDRICH GAUSS
1686
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1575
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1511
Dominó
1494
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1453
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1406
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1328
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1222
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1157
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1016
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
960
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
942
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
876
Live “jogo da onça
775
Um percurso pela história da probabilidade
769
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
737
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
724