Vol. 2 Núm. 1 (2020): Práticas Educativas, Memórias e Oralidades

					Ver Vol. 2 Núm. 1 (2020): Práticas Educativas, Memórias e Oralidades

 

Rev. Pemo - Revista interdisciplinar do PEMO

ISSN: 2675-519X 

Publicado: 2020-01-01

Apresentación

  • Apresentação, v. 2, n.1, 2020

    Karla Angelica Silva do Nascimento (Autor/a)
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3883

Artículos

  • Cenário da produção científica da Revista Educação & Formação um estudo bibliométrico

    Karla Angelica Silva do Nascimento (Autor/a)
    1-12
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3471
  • O uso da história oral na narrativa da história da educação no Ceará

    Lia Machado Fiuza Fialho, Victor Ricardo de Sousa Braga Junior, Raylane Sales Monte, Cristine Brandenburg (Autor/a)
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3505
  • Estágio curricular obrigatório vivências musicais na educação de crianças

    Aline Dallazem (Autor/a)
    1-10
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3501
  • Principais discussões tecidas nas publicações mais citadas da Revista Educação & Formação (2016-2019)

    Francisca Genifer Andrade de Sousa, Francisca Risolene Fernandes (Autor/a)
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3473
  • Reflexões acerca da experiência do Estágio Supervisionado em Educação Infantil

    Scarlett O’hara Costa Carvalho (Autor/a)
    1-12
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3510
  • Um olhar sobre a educação inclusiva no PNE 2014-2024 desafios e perspectivas

    Joselma Ferreira Lima e Silva, Lindalva Gomes da Silva, Rosuíla dos Santos Silva, Maria Daiane da Silva Parentes (Autor/a)
    1-14
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3514
  • Relação entre lesão por pressão e estado nutricional em pacientes hospitalizados Revisão de literatura

    Miriam Viviane Baron, Vitória Pereira Itaquy, Talia Guimarães dos Santos, Julia Braga da Silveira, Gabriela Teixeira Gelb, Fernanda Nerys, Bartira Ercília Pinheiro da Costa (Autor/a)
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3581
  • Tutoria e identidade docente na educação a distância

    Antonio Cavalcante Filho, Viviani Maria Barbosa Sales, Francione Charapa Alves (Autor/a)
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3632
  • Base Nacional Comum Curricular competências, habilidades e o planejamento escolar

    Valquiria Soares Mota Sabóia, Rozilda Pereira Barbosa (Autor/a)
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3663
  • Aprendizaje basado en problemas: un enfoque para la educación superior en salud uma abordagem no ensino superior na área da saúde

    Mariana Fiuza Gonçalves, Alberto Magno Gonçalves, Ilda Machado Fiuza Gonçalves (Autor/a)
    1-12
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3676
  • Estamos em casa! Narrativas do cotidiano remoto da educação infantil em tempo de pandemia

    Mayara Alves de Castro, José Gerardo Vasconcelos, Maria Marly Alves (Autor/a)
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3716
  • História oral abordagem teórico-metodológica, conceitual e contextual

    Antônio Roberto Xavier, Karla Renata de Aguiar Muniz, José Rogério Santana, Daniel Luis Madeira Carneiro (Autor/a)
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3802
  • Avaliação de uma tecnologia leve no formato de cartilha em Terapia Capilar

    Aline Barbosa Teixeira Martins, Kélida Alves Rodrigues, Juçara Bianchi, Fabia Azambuja Pereira Salviano, Cristina de Santiago Viana Falcão, Michelli Caroline de Camargo Barboza (Autor/a)
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3812

Productos didácticos

  • Los libros de no ficción y el book-trailer Una propuesta didáctica para sexto de primaria

    Hugo Heredia Ponce, Sandra Sánchez Herrero (Autor/a)
    1-26
    DOI: https://doi.org/10.47149/pemo.v2i1.3522