v. 1 n. 2 (2020): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

Revista Impa

mai./ago.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2020-05-04

Artigos

  • Perfil de desempenho dos estudantes de Educação Física na prova do Enade nas questões sobre Saúde da Criança e do Adolescente

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020008
    Iriadelia Soraya Ribeiro Rabelo, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho, Régia Carla Nogueira Torres Gomes
    e020008
  • A aula em avaliação: uma análise à luz da pedagogia histórico-crítica

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020009
    Marisa de Souza Cunha Moreira, Andréia Osti
    e020009
  • Avaliação em educação física escolar sob a ótica de docentes do ensino fundamental

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020010
    Antonia Silvia Mesquita Aquino, Francisca Grazielle Arruda Sales, Daiane Araujo de Sousa, Solonildo Almeida da Silva
    e020010
  • A concepção de professores sobre a Avaliação Nacional do Rendimento Escolar – Anresc

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020011
    Mirian Souza da Silva, Mark Clark Assen de Carvalho
    e020011
  • Da construção conceitual da avaliação educacional às práticas de avaliação da aprendizagem na formação docente

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020012
    Antônia Edivaneide de Sousa Gonzaga, Lucas Melgaço da Silva, Wirla Risany Lima Carvalho, Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca
    e020012
  • Possibilidades de avaliação e dificuldades na adequação da prática pedagógica para alunos com deficiência na Educação Física

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020013
    Luan Gonçalves Jucá, Mirna Araújo Duarte, Josefa Cibele Alves da Silva, Carla Samya Nogueira Falcão
    e020013
  • Reflexões sobre avaliação a partir da obra “Pedagogia da autonomia” de Paulo Freire

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020014
    Jayane Mara Rosendo Lopes, Alessandra de Oliveira Maciel
    e020014