v. 1 n. 2 (2020): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

Revista Impa

mai./ago.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2020-05-04

Artigos

  • Perfil de desempenho dos estudantes de Educação Física na prova do Enade nas questões sobre Saúde da Criança e do Adolescente

    Iriadelia Soraya Ribeiro Rabelo, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho, Régia Carla Nogueira Torres Gomes
    e020008
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020008
  • A aula em avaliação: uma análise à luz da pedagogia histórico-crítica

    Marisa de Souza Cunha Moreira, Andréia Osti
    e020009
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020009
  • Avaliação em educação física escolar sob a ótica de docentes do ensino fundamental

    Antonia Silvia Mesquita Aquino, Francisca Grazielle Arruda Sales, Daiane Araujo de Sousa, Solonildo Almeida da Silva
    e020010
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020010
  • A concepção de professores sobre a Avaliação Nacional do Rendimento Escolar – Anresc

    Mirian Souza da Silva, Mark Clark Assen de Carvalho
    e020011
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020011
  • Da construção conceitual da avaliação educacional às práticas de avaliação da aprendizagem na formação docente

    Antônia Edivaneide de Sousa Gonzaga, Lucas Melgaço da Silva, Wirla Risany Lima Carvalho, Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca
    e020012
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020012
  • Possibilidades de avaliação e dificuldades na adequação da prática pedagógica para alunos com deficiência na Educação Física

    Luan Gonçalves Jucá, Mirna Araújo Duarte, Josefa Cibele Alves da Silva, Carla Samya Nogueira Falcão
    e020013
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020013
  • Reflexões sobre avaliação a partir da obra “Pedagogia da autonomia” de Paulo Freire

    Jayane Mara Rosendo Lopes, Alessandra de Oliveira Maciel
    e020014
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020014