Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Início
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Redaktion
Über die Zeitschrift
Einreichungen
Kontakt
Mitteilungen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Suchen
Suchen
Artikel durchsuchen nach
Erweiterte Filter
von
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
bis
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Nach Autor/in
Suchen
Ergebnis der Suche
95 Elemente gefunden.
Contribuições do Programa de Extensão em Educação Matemática na FECLESC e na comunidade externa
Antônio Anderson Oliveira Silva, Dianara Figueirêdo Freire, Francisco Edisom Eugenio de Sousa
534-549
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5076
O uso dos aplicativos Photomath e Toon Math no ensino de matemática
Wilamis Micael de Araújo Aviz, Audrey Emmely Rodrigues Vasconcelos, CLAUDIA DE OLIVEIRA LOZADA, Dra
721-737
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5142
A sequência FEDATHI no ensino de Geometria: uma experiência inclusiva a partir da realidade aumentada e os sólidos de Platão 3D
Roberto da Rocha Miranda, Ivoneide Pinheiro Lima, Maria José Costa dos Santos, José Rogério Santana
01-15
2023-12-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i30.11031
Recortes da história para o ensino de juros
Andréa Regina Henriques de Medeiros, Miguel Chaquiam
62-75
2022-04-12
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.8032
O desenvolvimento de uma atividade prática na disciplina de história da educação matemática do curso de Licenciatura em Matemática
Antonia Naiara de Sousa Batista, Verusca Batista Alves
1-17
2024-05-01
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i32.12355
Produção de vídeos digitais em Educação Matemática: um olhar sobre teses e dissertações
Renan Pereira Santos, Claudinei de Camargo Sant'Ana, Irani Parolin Sant'Ana
01-18
2023-07-31
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10520
Investigando a articulação entre objetos de aprendizagem, história da matemática e formação de professores por meio de levantamentos bibliográficos em plataformas nacionais e internacionais
Gisele Pereira Oliveira, Ana Carolina Costa Pereira
1-16
2023-01-06
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i28.9996
O paradoxo de Bertrand e os axiomas de Kolmogorov
uma proposta para a formação de professores
José Vidarte, Nancy Chachapoyas, Mariana Feiteiro Cavalari
84-103
2021-08-18
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i24.5078
Elementos da História Social da Educação Matemática no Brasil: O caso dos Programas de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática
Fredy Enrique González, Francisco de Oliveira Neto, Alana Tamires Fernandes de Souza
01-26
2023-07-11
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10527
EPISÓDIOS HISTÓRICOS POTENCIALMENTE RICOS PARA ATIVIDADES DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
Rosangela Araújo da Silva, Severino Carlos Gomes, Bernadete Morey
418-426
2021-06-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i20.2823
11 - 20 von 95 Treffern
<<
<
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
>
>>
tamanhoFont
A+
A
A-
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Schlagworte
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5456
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2624
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1804
Dominó
1702
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1660
CARL FRIEDRICH GAUSS
1637
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1564
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1483
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1401
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1293
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1230
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1206
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1187
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1163
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
905
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
878
Um percurso pela história da probabilidade
783
Live “jogo da onça
749
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
740
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
717