ASPECTOS DO ENSINO DE DERIVADA
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v3i8.73Schlagworte:
Educação Matemática. Ensino de Derivada. Epistemologia. Formação de ProfessoresAbstract
Neste artigo buscamos apresentar os aspectos que consideramos mais importantes relacionados ao Ensino de Derivada. Uma maior interação nos aspectos: epistemológico, da formação inicial discente, da formação de professores e disciplinar deve permitir um ensino de matemática que caminha na direção de uma formação especializada, relacionando os diversos campos do conhecimento matemático e refletindo sobre a sua evolução e seus fundamentos.
Downloads
Keine Nutzungsdaten vorhanden.
Metriken
Metriken werden geladen ...
Downloads
Veröffentlicht
2018-06-01
Zitationsvorschlag
BRANDEMBERG, J. C.; PAULO, S. G. de O. ASPECTOS DO ENSINO DE DERIVADA. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, [S. l.], v. 3, n. 8, p. 05–12, 2018. DOI: 10.30938/bocehm.v3i8.73. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/73. Acesso em: 22 nov. 2024.
Ausgabe
Rubrik
Artigos