Apresentação, v. 1, n.2, 2019
DOI:
https://doi.org/10.47149/pemo.v1i2.3659Palabras clave:
Práticas Educativas, Memórias, OralidadesDescargas
Citas
BRANDENBURG, C.; PEREIRA, A.; FIALHO, L. Práticas reflexivas do professor reflexivo: experiências metodológicas entre duas docentes do ensino superior. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3527. Acesso em: 30 ago. 2019.
BRAUN, M. do S. Educação profissional: um caminho para profissionalização pela reconstrução da memória. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3612. Acesso em: 30 ago. 2019.
COSTA, M. DO S.; HOLANDA, V. C. A profissionalidade do professor(a) de Geografia. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3529. Acesso em: 30 ago. 2019.
FERREIRA, P. A. Sextas-Feiras Complexas: Passeando por tardes de discussões do pensamento complexo no Gecom (UERN). Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2020. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3627. Acesso em: 30 ago. 2019.
FREIRE, V. C.; MIRANDA, A. R. Uma perspectiva autorreflexiva sobre experiências formativas docentes de dois professores iniciantes no ensino superior. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3511. Acesso em: 30 ago. 2019.
FREITAS, M.; OLIVEIRA, D. Saberes docentes e sua relação com a didática no processo de ensino. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3562. Acesso em: 30 ago. 2019.
MESQUITA, P. Y.; PEREIRA, J. N.; SOUSA, C.; MENDES, R. A.; BARROSO, M. V.; BERTINI, A. Temporada de Minicursos: a capacitação como meio efetivo de desenvolvimento técnico e interpessoal de universitários. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3634. Acesso em: 30 ago. 2019.
SOUSA, A. N.; ASTIGARRAGA, A.; FRISON, L. M. Itinerários de vida de Ofélia: professora gestora que defendeu a escola pública na ditadura civil-militar. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3648. Acesso em: 30 ago. 2019.
SOUSA, D.; BARROSO, M. A formação inicial docente em Educação Física a partir do Programa Residência Pedagógica: um relato de experiência. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3570. Acesso em: 30 ago. 2019.
STASCXAK, F.; SANTANA, J. Narrativas autobiográficas de professoras da educação básica: a constituição da identidade docente como processo permanente. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3512. Acesso em: 30 ago. 2019.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2020 Karla Angelica Nascimento (Autor)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os autores possuem direitos autorais dos seus textos:
A revista "Práticas Educativas, Memórias e Oralidades permite ao/s autor/es os direitos de publicação, no entanto, recomenda um intervalo de cinco anos para o caso de republicação ou referência ao primeiro local de publicação, no caso, o link da Rev. Pemo..
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.