v. 3 n. 2 (2022): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

					Visualizar v. 3 n. 2 (2022): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

Mai./Ago.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2022-06-13

Artigos

  • A formação em avaliação educacional de professores do ensino fundamental anos finais

    Geraldo Vicente da Silva, Eugênio Eduardo Pimentel Moreira
    e022011
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022011
  • Avaliação da aprendizagem na percepção de docentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará

    Norlia Nabuco Parente, Nagila Rabelo de Lima, Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca, Claudio de Albuquerque Marques
    e022012
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022012
  • Avaliação dos fatores associados a não participação nas aulas de educação física no ensino médio

    Sabrina Ignácia de Sousa Silva, Lucas Souza Silva, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
    e022009
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022009
  • Teste cognitivo para pré-escolares: evidência de validade

    Tainá Aimé Emerenciano Lourenço, Julio Cesar Goulart Fonseca, Dauro Arantes Aragão, Lucas Neves Pusch de Macedo, Jeane Del Campo da Silva, Júlio César Soares Aragão
    e022014
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022014
  • Reflexões e ações da avaliação da aprendizagem no Ceará: um breve histórico das implicações educacionais no período pandêmico

    César Mateus Lopes de Sales e Silveira
    e022013
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022013

Relatos de Experiência