Atendimento Educacional Especializado: articulação docente durante a pandemia
Palavras-chave:
Atendimento Educacional Especializado, Atendimento Remoto, Articulação, DeficiênciaResumo
Objetiva-se com o estudo, relatar como se deu o contínuo desenvolvimento acompanhado pelo Atendimento Educacional Especializado ao aluno da rede municipal de ensino de Fortaleza, minimizando possíveis regressões e brechas do desenvolvimento cognitivo causados por este extenso período de pandemia. Problema identificado, como realizar procedimentos: entrevistas, avaliações e atendimentos neste contexto de pandemia que deem continuidade ao trabalho que já estava sendo realizado antes da pandemia? Metodologia: relato de experiência no atendimento remoto, com etapas síncronas e assíncronas, por vídeo chamadas e pelo Google Meet, questionários aos professores e jogos pelo wordall. Os resultados e discussões foram embasados em leis e regulamentos, aporte teórico (KASSAR, 2013). Conclui-se, que a articulação do professor do A.E.E com a comunidade escolar tornou possível manter os atendimentos no formato remoto.
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Referências
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