Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Ensino em Perspectiva
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Normas para Submissão
  • Notícias
  • Acesso
  • Indexadores/Bases/Signatários
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Ensino em Perspectivas
    v. 4 n. 1 (2023)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 3 n. 1 (2022)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 2 n. 4 (2021)

  • Edição especial: formação de professores
    v. 2 n. 3 (2021)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 2 n. 2 (2021)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 2 n. 1 (2021)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 1 n. 2 (2020)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 1 n. 1 (2020)

  • Documentos norteadores
    2019

tamanhoFont

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Navegar

Palavras-chave

Visita

Contador de visitas

Acessos a partir de 01 de janeiro de 2020.

Artigos mais lidos
  • A BNCC e a importância do brincar na Educação Infantil
    19216
  • Criatividade na escola: refletindo sobre currículo e práticas pedagógicas
    13168
  • Paulo Freire e a Educação de Jovens e Adultos (EJA)
    6238
  • Residência pedagógica e sua contribuição na formação docente
    5253
  • Educação e Pandemia: impactos na aprendizagem de alunos em alfabetização
    4727
  • Brincadeiras e interações como eixos norteadores na Educação Infantil
    3479
  • Estágio supervisionado em gestão escolar: relato de experiência
    3065
  • A importância do Projeto Político Pedagógico no processo de democratização da escola
    2921
  • A importância das disciplinas de História e Geografia no Ensino Fundamental - Anos Iniciais
    2824
  • Precarização do Trabalho Docente: reflexões em tempos de pandemia e pós pandemia
    2437
  • Estágio supervisionado na educação infantil: reflexão para a formação docente
    2072
  • Educação Inclusiva: reflexões sobre a escola e a formação docente
    1646
  • O skate na educação física escolar: possibilidades colaborativas de aprendizagem
    1490
  • A Cartografia ao longo da história da humanidade: importância e avanços técnicos
    1454
  • Os desafios das crianças com autismo à Educação Inclusiva
    1182
  • Estágio em gestão educacional: vivências em meio à pandemia (Covid-19)
    980
  • A EJA e o ensino remoto emergencial: um olhar discente
    939
  • Círculos de Construção de Paz como instrumento de acesso à Justiça
    905
  • Jogos para o ensino de Física
    837
  • Gestão democrática e participativa na implementação da BNCC: análise do guia para gestores escolares
    824

ISSN: 2675-9144  - https://portal.issn.org/resource/ISSN/2675-9144#

Licença Creative Commons
Revista Ensino em Perspectiva de Universidade Estadual do Ceará está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://revistas.uece.br/index.php/ensinoemperspectivas/index.

 

Entidade editora da Revista Ensino em Perspectivas:

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ

AV. DR. SILAS MUNGUBA, 1700 - CAMPUS DO ITAPERI
FORTALEZA, CE
(85) 3101-9918

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.