Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Ensino em Perspectiva
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Normas para Submissão
  • Notícias
  • Acesso
  • Indexadores/Bases/Signatários
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Ensino em Perspectivas
    v. 6 n. 1 (2025)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 5 n. 1 (2024)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 4 n. 1 (2023)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 3 n. 1 (2022)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 2 n. 4 (2021)

  • Edição especial: formação de professores
    v. 2 n. 3 (2021)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 2 n. 2 (2021)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 2 n. 1 (2021)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 1 n. 2 (2020)

  • Ensino em Perspectivas
    v. 1 n. 1 (2020)

  • Documentos norteadores
    2019

tamanhoFont

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Navegar

Palavras-chave
EducaçãoEducação InfantilPandemiaDocênciaFormaçãoEnsinoCurrículoEscolaMemóriaEnsino SuperiorEnsino RemotoEstágioHistóriaEnsino de HistóriaEJABNCCCultura

Visita

Contador de visitas

Acessos a partir de 01 de janeiro de 2020.

Artigos mais lidos
  • Criatividade na escola: refletindo sobre currículo e práticas pedagógicas
    15893
  • A BNCC e a importância do brincar na Educação Infantil
    8688
  • Paulo Freire e a Educação de Jovens e Adultos (EJA)
    4302
  • A Cartografia ao longo da história da humanidade: importância e avanços técnicos
    2655
  • Educação Inclusiva: reflexões sobre a escola e a formação docente
    2544
  • Os desafios das crianças com autismo à Educação Inclusiva
    2285
  • Letramento racial crítico: ações para construção de uma educação antirracista
    2237
  • Estágio supervisionado em gestão escolar: relato de experiência
    2134
  • A importância do Projeto Político Pedagógico no processo de democratização da escola
    1844
  • Diversidade e construção da identidade da criança no cotidiano da educação infantil
    1698
  • Brincadeiras e interações como eixos norteadores na Educação Infantil
    1590
  • Residência pedagógica e sua contribuição na formação docente
    1576
  • A escola como espaço de aprendizagem crítica: ensinamentos de Vygotsky e Saviani
    1540
  • A importância das disciplinas de História e Geografia no Ensino Fundamental - Anos Iniciais
    1414
  • Ensino de História e novas tecnologias: desafios e perspectivas
    1413
  • O filme ‘Matilda’ e a influência do meio na formação leitora da criança
    1086
  • Precarização do Trabalho Docente: reflexões em tempos de pandemia e pós pandemia
    997
  • Culturas afrodiaspóricas e educação: percepção de docentes IFCE campus Canindé
    983
  • Educação e Pandemia: impactos na aprendizagem de alunos em alfabetização
    974
  • As contribuições de Paulo Freire à EJA no Brasil
    941

ISSN: 2675-9144  - https://portal.issn.org/resource/ISSN/2675-9144#

Licença Creative Commons
Revista Ensino em Perspectiva de Universidade Estadual do Ceará está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://revistas.uece.br/index.php/ensinoemperspectivas/index.

 

Entidade editora da Revista Ensino em Perspectivas:

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ

AV. DR. SILAS MUNGUBA, 1700 - CAMPUS DO ITAPERI
FORTALEZA, CE
(85) 3101-9918

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.