A revista Conexão ComCiência, vinculada aos grupos de ensino, pesquisa e extensão Crateús ComCiência e EPTEDUC, é um periódico de abordagem multi e interdisciplinar que visa a socialização das produções científicas nas diversas áreas do conhecimento. Ela é dirigida aos Professores da Educação Básica, Licenciandos, Pós-Graduandos e Professores do Ensino Superior que desejem publicizar suas investigações e experiências de formação. 

e-ISSN: 2763-5848

DOI 10.52521

Chamada para Submissões – Revista Conexão ComCiência

2025-06-04

A Revista Conexão ComCiência (RevCCC), vinculada à Universidade Estadual do Ceará (UECE), convida pesquisadores, professores e estudantes a submeterem trabalhos para sua próxima edição. Serão aceitos artigos, ensaios e relatos de experiência que dialoguem com temas ligados à educação, ciência, extensão universitária e formação docente.

Prazo para submissão: 31/07/2025

Submissões pelo sistema OJS: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia

Participe e contribua com a construção de saberes interdisciplinares!

Vol. 5 No. 3 (2025): Conexão ComCiências (2025)

Publié-e: 2025-08-04

ENSINO E APRENDIZAGEM NO MODELO HÍBRIDO EM MOÇAMBIQUE

UMA JUSTAPOSIÇÃO OU PARADOXO?

Florescencio Luis Tumbo, Castelo Mário Maluleque, José Airton de Freitas Pontes Junior, Jorge Jaime dos Santos Fringe
DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.14343
DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.10792
DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.8492

EDUCAÇÃO E ATIVIDADES LÚDICAS EM SÁUDE BUCAL NA PRIMEIRA INFÂNCIA

Aline Melo Matias, Antonia Gisele Sírio Cunha, Bruna Kézia Araújo da Silva, MARIA SARA CARVALHO DE SOUSA, José Soares Barbosa Filho
DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.10790
DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.14775
DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.14749
DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.14760
Voir tous les numéros

A Revista Conexão ComCiência, vinculada aos grupos de ensino, pesquisa e extensão Crateús ComCiência e EPTEDUC, é um periódico de abordagem multi e interdisciplinar que visa a socialização das produções científicas nas diversas áreas do conhecimento.