Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Equipo editorial
Sobre la revista
Envíos
Contacto
Avisos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 34 (2025): BOCEHM (Fluxo Contínuo)
Vol. 12 Núm. 34 (2025): BOCEHM (Fluxo Contínuo)
Publicado:
2025-01-04
Artigos
Equações Diofantinas Lineares: aspectos históricos e contribuições nos processos de ensino e aprendizagem
Maurício José Nascimento Macêdo, Mikaelle Barboza Cardoso
1-15
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11186
tamanhoFont
A+
A
A-
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2029
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1762
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1761
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1725
Dominó
1500
CARL FRIEDRICH GAUSS
1417
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1405
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1368
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1281
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1258
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1054
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
883
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
846
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
783
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
778
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
764
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
735
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
686
Resolução de Problemas: Concepções de Polya e a Metodologia de Ensino-Aprendizagem-Avaliação
672
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
627