Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Editorial Team
About the Journal
Submissions
Contact
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 12 No. 34 (2025): BOCEHM (Fluxo Contínuo)
Vol. 12 No. 34 (2025): BOCEHM (Fluxo Contínuo)
Published:
2025-01-04
Artigos
TIKTOK COMO AUXILIAR NA APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FRAÇÃO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Marinete Santana Wutke Welmer, Valdinei Cezar Cardoso
1-19
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v12i34.13086
SIMULATIONS AND APPLICATIONS AS FACILITATORS IN TEACHING OF DIFFERENTIAL EQUATIONS
Murilo Carvalho Feitosa, Francisco Wagner Soares Oliveira, Otávio Paulino
1-21
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v12i34.13782
Linear Diophantine Equations: historical aspects and contributions in teaching and learning processes
Maurício José Nascimento Macêdo, Mikaelle Barboza Cardoso
1-15
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11186
A PROPOSAL FOR A HISTORICAL APPROACH OF EULER’S RELATIONSHIP WITH THE SUPPORT OF AUGMENTED REALITY
Paulo Vitor da Silva Santiago, Francisco Cleuton de Araújo
1-21
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v12i34.13632
WOMEN IN POSTGRADUATE MATHEMATICS: CHALLENGES AND PERSPECTIVES IN A MALE-DOMINATED FIELD
Daiana da Silva Oliveira, Karina Siqueira Santos, Alana Nunes Pereira
1-22
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v12i34.13915
A PROOF OF THE PYTHAGOREAN THEOREM FROM THE POINT OF VIEW OF RAIMUNDO TEIXEIRA MENDES
Marcia Aparecida Garcia Teixeira, Irene Magalhães Craveiro
1-19
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v12i34.12987
SOME STUDENT CONCEPTS OF FUNDAMENTAL TEACHING ABOUT THE USE OF THE MATIFIC PLATFORM IN MATHEMATICS TEACHING
João Pedro Mardegan Ribeiro
1-18
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v12i34.13712
NEW SCHOOL MOVEMENT IN SANTA CATARINA: A LOOK AT ARITHMETIC TEACHING THROUGH SCHOOL REPORTS (1930 - 1940)
Cintia Schneider, David Antonio da Costa
1-14
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v12i34.13930
Relato de Experiência
CONTRIBUTIONS OF THE MANCALA GAME TO MATH TEACHING: AN EXPERIENCE REPORT
Ana Paula Arruda de Oliveira, Deumara Galdino de Oliveira
1-15
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v12i34.13149
REPORT OF AN EXPERIENCE AT PIBID: A STUDENT'S VIEW ON HER EXPERIENCES AND CHALLENGES
Jamilly Luma Santos Silva, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
1-17
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v12i34.13591
tamanhoFont
A+
A
A-
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1176
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1173
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1059
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1034
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
890
CARL FRIEDRICH GAUSS
850
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
832
Dominó
816
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
704
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
636
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
620
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
594
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
582
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
519
Um estudo sobre o uso do jogo de RPG na Educação Matemática em anos iniciais do ensino fundamental
513
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
511
Contribuições do jogo Mancala para o ensino de matemática: um relato de experiência
504
A Educação Financeira e o processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica
476
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
457
Softwares no ensino de matemática
428