Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Editorial Team
About the Journal
Submissions
Contact
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 12 No. 34 (2025): BOCEHM (Fluxo Contínuo)
Vol. 12 No. 34 (2025): BOCEHM (Fluxo Contínuo)
Published:
2025-01-04
Artigos
Linear Diophantine Equations: historical aspects and contributions in teaching and learning processes
Maurício José Nascimento Macêdo, Mikaelle Barboza Cardoso
1-15
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11186
tamanhoFont
A+
A
A-
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2029
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1762
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1761
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1725
Dominó
1500
CARL FRIEDRICH GAUSS
1417
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1405
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1368
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1281
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1258
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1054
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
883
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
846
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
783
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
778
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
764
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
735
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
686
Resolução de Problemas: Concepções de Polya e a Metodologia de Ensino-Aprendizagem-Avaliação
672
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
627