Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
  • Início
  • Ultimo fascicolo
  • navigation.archives
  • Editorial Team
  • Sulla rivista
  • Proposte
  • Contatti
  • Avvisi
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivio

Archivio

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo)
    V. 12 N. 34 (2025)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
    V. 11 N. 33 (2024)

  • Número Especial - VI Seminário Cearense de História da Matemática
    V. 11 N. 32 (2024)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Jan/Abr
    V. 11 N. 31 (2024)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
    V. 10 N. 30 (2023)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Mai/Ago
    V. 10 N. 29 (2023)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Jan/Abr
    V. 10 N. 28 (2023)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
    V. 9 N. 27 (2022)

  • Número Especial - V Seminário Cearense de História da Matemática
    V. 9 N. 26 (2022)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Jan/Abr
    V. 9 N. 25 (2022)

1-10 di 34 Prossimo

tamanhoFont

Informazioni

  • per i lettori
  • Per gli autori
  • Per i bibliotecari

Lingua

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
    1176
  • A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
    1173
  • A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
    1059
  • ESTUDO DA ÁLGEBRA
    1034
  • Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
    890
  • CARL FRIEDRICH GAUSS
    850
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
    832
  • Dominó
    816
  • A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
    704
  • HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
    636
  • Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
    620
  • Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
    594
  • O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
    582
  • Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
    519
  • Um estudo sobre o uso do jogo de RPG na Educação Matemática em anos iniciais do ensino fundamental
    513
  • Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
    511
  • Contribuições do jogo Mancala para o ensino de matemática: um relato de experiência
    504
  • A Educação Financeira e o processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica
    476
  • MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
    457
  • Softwares no ensino de matemática
    428
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
A Revista é uma publicação do Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática – GPEHM/UECE
Contato / Endereço
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM, ISSN: 2357-8661 - e-ISSN: 2447-8504 - Prefixo DOI: 10.30938
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Campus do Itaperi - Bloco das Coordenações - Sala 19
Av. Dedé Brasil, 1700, Serrinha, Fortaleza-CE, CEP: 60740–903
E-mail: gpehm@uece.br
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM esta Licenciado com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.