Zum Inhalt springen Zur Hauptnavigation springen Zur Fußzeile springen
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
  • Início
  • Aktuelle Ausgabe
  • Archiv
  • Redaktion
  • Über die Zeitschrift
  • Einreichungen
  • Kontakt
  • Mitteilungen
Suchen
  • Registrieren
  • Einloggen
  1. Home /
  2. Archiv

Archiv

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo)
    Bd. 12 Nr. 34 (2025)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
    Bd. 11 Nr. 33 (2024)

  • Número Especial - VI Seminário Cearense de História da Matemática
    Bd. 11 Nr. 32 (2024)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Jan/Abr
    Bd. 11 Nr. 31 (2024)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
    Bd. 10 Nr. 30 (2023)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Mai/Ago
    Bd. 10 Nr. 29 (2023)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Jan/Abr
    Bd. 10 Nr. 28 (2023)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
    Bd. 9 Nr. 27 (2022)

  • Número Especial - V Seminário Cearense de História da Matemática
    Bd. 9 Nr. 26 (2022)

  • BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Jan/Abr
    Bd. 9 Nr. 25 (2022)

1-10 von 34 weiter

tamanhoFont

Informationen

  • Für Leser/innen
  • Für Autor/innen
  • Für Bibliothekar/innen

Sprache

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Schlagworte
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • ESTUDO DA ÁLGEBRA
    1574
  • A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
    1566
  • A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
    1490
  • A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
    1230
  • Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
    1200
  • MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
    1165
  • HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
    1165
  • CARL FRIEDRICH GAUSS
    1162
  • Dominó
    1132
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
    1032
  • Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
    982
  • Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
    721
  • Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
    675
  • MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
    623
  • HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
    615
  • The Exhaust Method and the use of Digital Technologies
    590
  • DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
    552
  • Critical Mathematics Education: A historical look
    539
  • Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
    525
  • Máximos e mínimos de funções
    489
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
A Revista é uma publicação do Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática – GPEHM/UECE
Contato / Endereço
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM, ISSN: 2357-8661 - e-ISSN: 2447-8504 - Prefixo DOI: 10.30938
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Campus do Itaperi - Bloco das Coordenações - Sala 19
Av. Dedé Brasil, 1700, Serrinha, Fortaleza-CE, CEP: 60740–903
E-mail: gpehm@uece.br
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM esta Licenciado com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mehr Informationen über dieses Publikationssystem, die Plattform und den Workflow von OJS/PKP.