Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
v. 11 n. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Publicado:
2024-07-10
Artigos
Explorando estudos sobre sistemas de equações lineares: o GeoGebra à luz da Teoria Antropológica do Didático
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12202
Talyta Sampaio Figueiredo, Fernando Emilio Leite de Almeida, Rochelande Felipe Rodrigues
1-20
pdf
O dispositivo pedagógico Tabuadas e Elementos de Aritmética de Póvoas Pinheiro
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11952
Leandro Oliveira, Edilene Simões Costa
1-20
pdf
A Educação Financeira e o processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12996
Andréia Alves de Carvalho Borges, Plauto Simão de Carvalho, Sabrina do Couto de Miranda
1-21
pdf
Uma Revisão de Literatura sobre a proposição de sequências didáticas para o ensino de probabilidade na Educação Básica
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12182
Mateus de Moura Maciel, Edelweis José Tavares Barbosa
1-25
pdf
“Dominó dos múltiplos”: uma abordagem lúdica para o ensino de múltiplos e divisores no 6º ano
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11729
Juliana Silveira Marcondes, Kariston Pereira
1-13
pdf
Marcas que ficaram nos corpos: narrativas de professores de matemática sobre o exercício da docência durante a pandemia de covid-19
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.13242
Carla Gebhardt Gehling, Rafael Montoito
pdf
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Ensino
GeoGebra
Sequência Fedathi
Aprendizagem
Ensino Médio
Anos Iniciais
Geometria
Educação Infantil
Álgebra
Pós-Graduação
Teoria da Objetivação
Educação
Geogebra
Teorema de Pitágoras
Al-Biruni
Jogos
Mapeamento
TDIC
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1853
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1712
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1509
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1460
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1382
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1341
Dominó
1327
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1269
CARL FRIEDRICH GAUSS
1267
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1138
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1039
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
778
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
734
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
721
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
706
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
698
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
635
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
581
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
572
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
551