Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
v. 11 n. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Publicado:
2024-07-10
Artigos
Uma Revisão de Literatura sobre a proposição de sequências didáticas para o ensino de probabilidade na Educação Básica
Mateus de Moura Maciel, Edelweis José Tavares Barbosa
1-25
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12182
“Dominó dos múltiplos”: uma abordagem lúdica para o ensino de múltiplos e divisores no 6º ano
Juliana Silveira Marcondes, Kariston Pereira
1-13
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11729
Explorando estudos sobre sistemas de equações lineares: o GeoGebra à luz da Teoria Antropológica do Didático
Talyta Sampaio Figueiredo, Fernando Emilio Leite de Almeida, Rochelande Felipe Rodrigues
1-20
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12202
O dispositivo pedagógico Tabuadas e Elementos de Aritmética de Póvoas Pinheiro
Leandro Oliveira, Edilene Simões Costa
1-20
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11952
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2270
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1860
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1860
Dominó
1835
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1720
CARL FRIEDRICH GAUSS
1622
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1415
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1354
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1245
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
1228
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1207
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1173
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1042
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
915
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
879
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
839
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
801
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
776
Um percurso pela história da probabilidade
747
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
708