Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
v. 11 n. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Publicado:
2024-07-10
Artigos
Explorando estudos sobre sistemas de equações lineares: o GeoGebra à luz da Teoria Antropológica do Didático
Talyta Sampaio Figueiredo, Fernando Emilio Leite de Almeida, Rochelande Felipe Rodrigues
1-20
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12202
O dispositivo pedagógico Tabuadas e Elementos de Aritmética de Póvoas Pinheiro
Leandro Oliveira, Edilene Simões Costa
1-20
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11952
A Educação Financeira e o processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica
Andréia Alves de Carvalho Borges, Plauto Simão de Carvalho, Sabrina do Couto de Miranda
1-21
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12996
Uma Revisão de Literatura sobre a proposição de sequências didáticas para o ensino de probabilidade na Educação Básica
Mateus de Moura Maciel, Edelweis José Tavares Barbosa
1-25
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12182
“Dominó dos múltiplos”: uma abordagem lúdica para o ensino de múltiplos e divisores no 6º ano
Juliana Silveira Marcondes, Kariston Pereira
1-13
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11729
Marcas que ficaram nos corpos: narrativas de professores de matemática sobre o exercício da docência durante a pandemia de covid-19
Carla Gebhardt Gehling, Rafael Montoito
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.13242
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2010
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1758
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1752
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1710
Dominó
1472
CARL FRIEDRICH GAUSS
1416
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1414
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1395
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1258
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1248
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1057
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
901
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
835
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
781
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
769
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
740
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
707
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
671
Resolução de Problemas: Concepções de Polya e a Metodologia de Ensino-Aprendizagem-Avaliação
666
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
613