Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
v. 11 n. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Publicado:
2024-07-10
Artigos
A Educação Financeira e o processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica
Andréia Alves de Carvalho Borges, Plauto Simão de Carvalho, Sabrina do Couto de Miranda
1-21
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12996
Uma Revisão de Literatura sobre a proposição de sequências didáticas para o ensino de probabilidade na Educação Básica
Mateus de Moura Maciel, Edelweis José Tavares Barbosa
1-25
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12182
“Dominó dos múltiplos”: uma abordagem lúdica para o ensino de múltiplos e divisores no 6º ano
Juliana Silveira Marcondes, Kariston Pereira
1-13
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11729
Marcas que ficaram nos corpos: narrativas de professores de matemática sobre o exercício da docência durante a pandemia de covid-19
Carla Gebhardt Gehling, Rafael Montoito
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.13242
Explorando estudos sobre sistemas de equações lineares: o GeoGebra à luz da Teoria Antropológica do Didático
Talyta Sampaio Figueiredo, Fernando Emilio Leite de Almeida, Rochelande Felipe Rodrigues
1-20
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12202
O dispositivo pedagógico Tabuadas e Elementos de Aritmética de Póvoas Pinheiro
Leandro Oliveira, Edilene Simões Costa
1-20
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11952
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Artigos mais lidos
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1176
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1173
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1059
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1034
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
890
CARL FRIEDRICH GAUSS
850
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
832
Dominó
816
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
704
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
636
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
620
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
594
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
582
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
519
Um estudo sobre o uso do jogo de RPG na Educação Matemática em anos iniciais do ensino fundamental
513
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
511
Contribuições do jogo Mancala para o ensino de matemática: um relato de experiência
504
A Educação Financeira e o processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica
476
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
457
Softwares no ensino de matemática
428