Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
v. 11 n. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Publicado:
2024-07-10
Artigos
Uma Revisão de Literatura sobre a proposição de sequências didáticas para o ensino de probabilidade na Educação Básica
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12182
Mateus de Moura Maciel, Edelweis José Tavares Barbosa
1-25
pdf
“Dominó dos múltiplos”: uma abordagem lúdica para o ensino de múltiplos e divisores no 6º ano
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11729
Juliana Silveira Marcondes, Kariston Pereira
1-13
pdf
Marcas que ficaram nos corpos: narrativas de professores de matemática sobre o exercício da docência durante a pandemia de covid-19
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.13242
Carla Gebhardt Gehling, Rafael Montoito
pdf
Explorando estudos sobre sistemas de equações lineares: o GeoGebra à luz da Teoria Antropológica do Didático
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12202
Talyta Sampaio Figueiredo, Fernando Emilio Leite de Almeida, Rochelande Felipe Rodrigues
1-20
pdf
O dispositivo pedagógico Tabuadas e Elementos de Aritmética de Póvoas Pinheiro
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11952
Leandro Oliveira, Edilene Simões Costa
1-20
pdf
A Educação Financeira e o processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12996
Andréia Alves de Carvalho Borges, Plauto Simão de Carvalho, Sabrina do Couto de Miranda
1-21
pdf
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Ensino
GeoGebra
Sequência Fedathi
Aprendizagem
Ensino Médio
Anos Iniciais
Geometria
Álgebra
Pós-Graduação
Aritmética
Educação
Geogebra
Jogos
Potenciação
TDIC
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1613
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1596
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1495
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1255
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1202
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1179
CARL FRIEDRICH GAUSS
1172
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1168
Dominó
1164
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1035
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
993
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
728
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
678
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
636
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
622
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
592
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
573
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
534
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
533
Projetos integradores de matemática
489