A revista Conexão ComCiência, vinculada aos grupos de ensino, pesquisa e extensão Crateús ComCiência e EPTEDUC, é um periódico de abordagem multi e interdisciplinar que visa a socialização das produções científicas nas diversas áreas do conhecimento. Ela é dirigida aos Professores da Educação Básica, Licenciandos, Pós-Graduandos e Professores do Ensino Superior que desejem publicizar suas investigações e experiências de formação. 

e-ISSN: 2763-5848

DOI 10.52521

Chamada para Submissões – Revista Conexão ComCiência

2025-06-04

A Revista Conexão ComCiência (RevCCC), vinculada à Universidade Estadual do Ceará (UECE), convida pesquisadores, professores e estudantes a submeterem trabalhos para sua próxima edição. Serão aceitos artigos, ensaios e relatos de experiência que dialoguem com temas ligados à educação, ciência, extensão universitária e formação docente.

Prazo para submissão: 31/07/2025

Submissões pelo sistema OJS: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia

Participe e contribua com a construção de saberes interdisciplinares!

Vol. 5 No. 3 (2025): Conexão ComCiências (2025)

Published: 2025-08-04

DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.10792
DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.8492

ENSINO E APRENDIZAGEM NO MODELO HÍBRIDO EM MOÇAMBIQUE

UMA JUSTAPOSIÇÃO OU PARADOXO?

Florescencio Luis Tumbo, Castelo Mário Maluleque, José Airton de Freitas Pontes Junior, Jorge Jaime dos Santos Fringe
DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.14343

EDUCATION AND PLAY ACTIVITIES IN ORAL HEALTH IN EARLY CHILDHOOD

Aline Melo Matias, Antonia Gisele Sírio Cunha, Bruna Kézia Araújo da Silva, MARIA SARA CARVALHO DE SOUSA, José Soares Barbosa Filho
DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.10790
DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.14775
DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.14749
DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v5i3.14760
View All Issues

A Revista Conexão ComCiência, vinculada aos grupos de ensino, pesquisa e extensão Crateús ComCiência e EPTEDUC, é um periódico de abordagem multi e interdisciplinar que visa a socialização das produções científicas nas diversas áreas do conhecimento.