Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
  • Início
  • Actual
  • Archivos
  • Equipo editorial
  • Sobre la revista
  • Envíos
  • Contacto
  • Avisos
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos - Página 3

Archivos - Página 3

  • Número Especial - III Seminário Cearense de História da Matemática
    Vol. 5 Núm. 14 (2018)

  • Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    Vol. 5 Núm. 13 (2018)

  • Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    Vol. 4 Núm. 12 (2017)

  • Número Especial - Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    Vol. 4 Núm. 11 (2017)

  • Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    Vol. 4 Núm. 10 (2017)

  • Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    Vol. 3 Núm. 9 (2016)

  • Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    Vol. 3 Núm. 8 (2016)

  • Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    Vol. 3 Núm. 7 (2016)

  • Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    Vol. 2 Núm. 6 (2015)

  • BOCEHM V2, N5 (2015)

    Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    Vol. 2 Núm. 5 (2015)

Anterior 21-30 de 34 Siguiente

tamanhoFont

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Palabras clave
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • ESTUDO DA ÁLGEBRA
    1657
  • A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
    1617
  • A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
    1491
  • A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
    1293
  • CARL FRIEDRICH GAUSS
    1215
  • Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
    1212
  • Dominó
    1209
  • MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
    1181
  • HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
    1181
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
    1041
  • Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
    1021
  • Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
    750
  • Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
    666
  • HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
    640
  • MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
    627
  • O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
    598
  • DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
    583
  • Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
    540
  • Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
    518
  • A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
    497
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
A Revista é uma publicação do Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática – GPEHM/UECE
Contato / Endereço
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM, ISSN: 2357-8661 - e-ISSN: 2447-8504 - Prefixo DOI: 10.30938
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Campus do Itaperi - Bloco das Coordenações - Sala 19
Av. Dedé Brasil, 1700, Serrinha, Fortaleza-CE, CEP: 60740–903
E-mail: gpehm@uece.br
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM esta Licenciado com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.