Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos - Página 4
Arquivos - Página 4
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 2 n. 4 (2015)
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 1 n. 3 (2014)
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 1 n. 2 (2014)
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 1 n. 1 (2014)
Anterior
31-34 de 34
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Formação de Professores
Ensino
GeoGebra
Aprendizagem
Ensino Médio
Anos Iniciais
Geometria
Etnomatemática
Álgebra
Aritmética
Geogebra
Al-Biruni
Jogos
TDIC
Máximos e mínimos
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1662
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1623
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1490
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1280
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1233
CARL FRIEDRICH GAUSS
1214
Dominó
1211
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1205
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1196
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1043
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1030
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
751
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
667
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
642
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
633
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
595
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
581
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
540
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
521
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
508