Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos - Página 4
Arquivos - Página 4
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 2 n. 4 (2015)
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 1 n. 3 (2014)
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 1 n. 2 (2014)
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 1 n. 1 (2014)
Anterior
31-34 de 34
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Formação de Professores
Ensino
GeoGebra
Aprendizagem
Ensino Médio
Anos Iniciais
Etnomatemática
Aritmética
Educação
Geogebra
Al-Biruni
Jogos
Mapeamento
TDIC
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1807
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1704
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1512
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1476
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1381
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1349
Dominó
1339
CARL FRIEDRICH GAUSS
1283
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1267
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1159
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1039
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
775
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
738
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
730
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
714
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
701
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
633
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
572
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
569
Resolução de Problemas: Concepções de Polya e a Metodologia de Ensino-Aprendizagem-Avaliação
554