Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Sobre a Revista
  • Submissões
  • Contato
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos - Página 4

Arquivos - Página 4

  • BOCEHM V2, N4 (2015)

    Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    v. 2 n. 4 (2015)

  • BOCEHM V1, N3 (2014)

    Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    v. 1 n. 3 (2014)

  • BOCEHM V1, N2 (2014)

    Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    v. 1 n. 2 (2014)

     

     

  • BOCEHM V1, N1 (2014)

    Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
    v. 1 n. 1 (2014)

Anterior 31-34 de 34

tamanhoFont

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Palavras-chave
MatemáticaFormação de ProfessoresEnsinoGeoGebraAprendizagemEnsino MédioAnos IniciaisGeometriaEtnomatemáticaÁlgebraAritméticaGeogebraAl-BiruniJogosTDICMáximos e mínimos
Artigos mais lidos
  • ESTUDO DA ÁLGEBRA
    1662
  • A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
    1623
  • A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
    1490
  • A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
    1280
  • Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
    1233
  • CARL FRIEDRICH GAUSS
    1214
  • Dominó
    1211
  • MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
    1205
  • HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
    1196
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
    1043
  • Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
    1030
  • Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
    751
  • Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
    667
  • HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
    642
  • MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
    633
  • O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
    595
  • DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
    581
  • Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
    540
  • A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
    521
  • Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
    508
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
A Revista é uma publicação do Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática – GPEHM/UECE
Contato / Endereço
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM, ISSN: 2357-8661 - e-ISSN: 2447-8504 - Prefixo DOI: 10.30938
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Campus do Itaperi - Bloco das Coordenações - Sala 19
Av. Dedé Brasil, 1700, Serrinha, Fortaleza-CE, CEP: 60740–903
E-mail: gpehm@uece.br
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM esta Licenciado com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.