Bd. 9 Nr. 27 (2022): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez

Veröffentlicht: 2022-07-07

Artigos

  • Operações fundamentais na EJA: aprendizagem e uso dos algoritmos fora da escola

    Róbson Lousa Santos, Aline Alves de Oliveira
    01-18
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i27.8311
  • A Razão de Bronze: uma contribuição de Vera M. W. de Spinadel para o ensino de Matemática

    João Luzeilton de Oliveira
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i27.8185
  • Análise de Erro e Sequência Fedathi como proposta metodológica para o ensino de Matemática

    Francisco Mateus Azevedo Pinto, Daniel Brandão Menezes
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i27.8068
  • Como melhorar a imagem da Matemática através da leitura de textos históricos

    Juan Felipe de Azevedo Falcão, John A. Fossa
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i27.8430
  • A didática na formação do professor que ensina Matemática: construções e perspectivas vislumbradas em anais do ENDIPE e da ANPED (2010-2019)

    Andréia Gonçalves da Silva, Francisco José de Lima
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i27.7947
  • Ensino de Matemática na pandemia:reflexões sobre os desafios de pibidianos

    João Vitor da Silva, Denysson Bruno Farias da Silva , João Ferreira da Silva Neto
    1-12
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.7472

Relato de Experiência