Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Início
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Redaktion
Über die Zeitschrift
Einreichungen
Kontakt
Mitteilungen
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 11 Nr. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Bd. 11 Nr. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Veröffentlicht:
2024-07-10
Artigos
Explorando estudos sobre sistemas de equações lineares: o GeoGebra à luz da Teoria Antropológica do Didático
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12202
Talyta Sampaio Figueiredo, Fernando Emilio Leite de Almeida, Rochelande Felipe Rodrigues
1-20
pdf (Português (Brasil))
O dispositivo pedagógico Tabuadas e Elementos de Aritmética de Póvoas Pinheiro
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11952
Leandro Oliveira, Edilene Simões Costa
1-20
pdf (Português (Brasil))
A Educação Financeira e o processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12996
Andréia Alves de Carvalho Borges, Plauto Simão de Carvalho, Sabrina do Couto de Miranda
1-21
pdf (Português (Brasil))
Uma Revisão de Literatura sobre a proposição de sequências didáticas para o ensino de probabilidade na Educação Básica
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12182
Mateus de Moura Maciel, Edelweis José Tavares Barbosa
1-25
pdf (Português (Brasil))
“Dominó dos múltiplos”: uma abordagem lúdica para o ensino de múltiplos e divisores no 6º ano
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11729
Juliana Silveira Marcondes, Kariston Pereira
1-13
pdf (Português (Brasil))
Marcas que ficaram nos corpos: narrativas de professores de matemática sobre o exercício da docência durante a pandemia de covid-19
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.13242
Carla Gebhardt Gehling, Rafael Montoito
pdf (Português (Brasil))
tamanhoFont
A+
A
A-
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Schlagworte
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1786
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1650
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1485
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1397
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1300
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1268
Dominó
1263
CARL FRIEDRICH GAUSS
1246
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1229
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1074
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1041
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
781
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
697
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
689
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
663
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
657
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
598
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
575
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
569
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
518