Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Editorial Team
About the Journal
Submissions
Contact
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Vol. 11 No. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Published:
2024-07-10
Artigos
A literature review based on the proposal of didactic sequences for teaching probability in Basic Education
Mateus de Moura Maciel, Edelweis José Tavares Barbosa
1-25
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12182
“Dominó dos Múltiplos”: a ludic approach to teaching multiples and divisors in 6th grade
Juliana Silveira Marcondes, Kariston Pereira
1-13
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11729
Exploring studies on systems of linear equations and GeoGebra in the light of the Anthropological Theory of Teaching
Talyta Sampaio Figueiredo, Fernando Emilio Leite de Almeida, Rochelande Felipe Rodrigues
1-20
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12202
The pedagogical device Tabuadas e Elementos de Aritmética by Póvoas Pinheiro
Leandro Oliveira, Edilene Simões Costa
1-20
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11952
tamanhoFont
A+
A
A-
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5188
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2348
Dominó
1940
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1868
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1839
CARL FRIEDRICH GAUSS
1700
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1668
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1462
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1371
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1299
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1220
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1218
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1105
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
931
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
928
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
814
Um percurso pela história da probabilidade
756
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
755
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
733
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
731