Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Editorial Team
About the Journal
Submissions
Contact
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Vol. 11 No. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Published:
2024-07-10
Artigos
Exploring studies on systems of linear equations and GeoGebra in the light of the Anthropological Theory of Teaching
Talyta Sampaio Figueiredo, Fernando Emilio Leite de Almeida, Rochelande Felipe Rodrigues
1-20
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12202
The pedagogical device Tabuadas e Elementos de Aritmética by Póvoas Pinheiro
Leandro Oliveira, Edilene Simões Costa
1-20
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11952
FINANCIAL EDUCATION AND THE PROCESS OF TEACHING-LEARNING IN BASIC EDUCATION
Andréia Alves de Carvalho Borges, Plauto Simão de Carvalho, Sabrina do Couto de Miranda
1-21
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12996
A literature review based on the proposal of didactic sequences for teaching probability in Basic Education
Mateus de Moura Maciel, Edelweis José Tavares Barbosa
1-25
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12182
“Dominó dos Múltiplos”: a ludic approach to teaching multiples and divisors in 6th grade
Juliana Silveira Marcondes, Kariston Pereira
1-13
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11729
Marks that remained on the bodies:narratives of mathematics teachers about the exercise of teaching during the covid-19 pandemic
Carla Gebhardt Gehling, Rafael Montoito
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.13242
tamanhoFont
A+
A
A-
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2085
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1819
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1812
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1787
Dominó
1640
CARL FRIEDRICH GAUSS
1495
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1373
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1323
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1296
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1156
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1085
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
1007
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
918
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
911
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
862
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
784
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
754
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
751
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
733
Um percurso pela história da probabilidade
686