Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Editorial Team
About the Journal
Submissions
Contact
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Vol. 11 No. 33 (2024): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Published:
2024-07-10
Artigos
“Dominó dos Múltiplos”: a ludic approach to teaching multiples and divisors in 6th grade
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11729
Juliana Silveira Marcondes, Kariston Pereira
1-13
pdf (Português (Brasil))
Marks that remained on the bodies:narratives of mathematics teachers about the exercise of teaching during the covid-19 pandemic
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.13242
Carla Gebhardt Gehling, Rafael Montoito
pdf (Português (Brasil))
Exploring studies on systems of linear equations and GeoGebra in the light of the Anthropological Theory of Teaching
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12202
Talyta Sampaio Figueiredo, Fernando Emilio Leite de Almeida, Rochelande Felipe Rodrigues
1-20
pdf (Português (Brasil))
The pedagogical device Tabuadas e Elementos de Aritmética by Póvoas Pinheiro
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.11952
Leandro Oliveira, Edilene Simões Costa
1-20
pdf (Português (Brasil))
FINANCIAL EDUCATION AND THE PROCESS OF TEACHING-LEARNING IN BASIC EDUCATION
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12996
Andréia Alves de Carvalho Borges, Plauto Simão de Carvalho, Sabrina do Couto de Miranda
1-21
pdf (Português (Brasil))
A literature review based on the proposal of didactic sequences for teaching probability in Basic Education
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i33.12182
Mateus de Moura Maciel, Edelweis José Tavares Barbosa
1-25
pdf (Português (Brasil))
tamanhoFont
A+
A
A-
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
Teacher Training
Mathematics
GeoGebra
Ceará
Mancala
Chinese Multiplication
Proportion
Strategies
Chessboard
treatises
algebra
trigonometry
bibliographic survey
Textbook
egyptian artifact
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1526
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1497
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1466
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1195
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1163
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1145
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1131
CARL FRIEDRICH GAUSS
1130
Dominó
1035
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
998
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
953
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
699
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
673
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
623
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
598
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
593
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
551
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
532
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
526
Máximos e mínimos de funções
487