Apresentação, v. 2, n.5, mai./ago. 2017
DOI:
https://doi.org/10.25053/redufor.v2i5mai/ago.3054Palavras-chave:
EducaçãoDownloads
Referências
PEREIRA, A.; RIBEIRO, C. S. A culpabilidade pelo fracasso escolar e a interface com os “problemas de aprendizagem” em discurso. Educação & Formação, v. 2, n. 5 mai/ago, p. 95-110, 2017. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/138 Acesso em: 02 mai. 2017.
ARANHA, A. V.; DANIEL, I. A dialética dos saberes produzidos e mobilizados no trabalho: a atividade do trabalho como princípio educativo. Educação & Formação, v. 2, n. 5 mai/ago, p. 33-55, 2017. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/135 Acesso em: 02 mai. 2017.
SANTOS, A. A racionalidade coletiva como paradigma organizativo do mst. Educação & Formação, v. 2, n. 5 mai/ago, p. 111-130, 2017. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/139 Acesso em: 02 mai. 2017.
BIERHALZ, C. D.; FELCHER, C. D.; DIAS, L. Os fóruns como estratégia didática para a construção do conhecimento. Educação & Formação, v. 2, n. 5 mai/ago, p. 75-94, 2017. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/137 Acesso em: 02 mai. 2017.
CÁ, C. M.; CÁ, L. A questão da formação dos professores do ensino básico na Guiné-Bissau: desafios e perspectivas do governo nos anos de 1975-1986. Educação & Formação, v. 2, n. 5 mai/ago, p. 20-32, 2017. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/134 Acesso em: 02 mai. 2017.
MARQUES, J. Além da história, a tradição oral: considerações sobre o ensino de história da áfrica na educação básica. Educação & Formação, v. 2, n. 5 mai/ago, p. 164-182, 2017. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/142 Acesso em: 02 mai. 2017.
MARTÍN, L.; PÉREZ, M. C.; ESTEBAN, M. C. La formación inicial de profesores en matemáticas y su influencia en la mejora educativa de alumnado con necesidades específicas. Educação & Formação, v. 2, n. 5 mai/ago, p. 03-19, 2017. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/133 Acesso em: 02 mai. 2017.
NASCIMENTO, M. I.; GRACINO, E. A presença norte-americana em terras brasileiras e a relação imigração, trabalho e educação. Educação & Formação, v. 2, n. 5 mai/ago, p. 56-74, 2017. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/136 Acesso em: 02 mai. 2017.
NASCIMENTO, M.; CALSA, G. C. Velhice e juventude: revisão da produção acadêmica brasileira acerca de suas representações sociais (2005-2015). Educação & Formação, v. 2, n. 5 mai/ago, p. 131-143, 2017. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/140 Acesso em: 02 mai. 2017.
FELIPPE, M.; SILVA, A. F. Prática teatral no ensino de ciências: limites e possibilidades. Educação & Formação, v. 2, n. 5 mai/ago, p. 147-163, 2017. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/141 Acesso em: 02 mai. 2017.
ABREU, S.; NÓBREGA-THERRIEN, S. M.; SILVA, S. Experiência com narrativas autobiográficas na (auto)formação para a pesquisa de licenciandos em educação física. Educação & Formação, v. 2, n. 5 mai/ago, p. 183-194, 2017. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/143 Acesso em: 02 mai. 2017.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Lia Machado Fiuza Fialho
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores possuem direitos autorais dos seus textos:
A revista Educação & Formação permite ao autor os direitos de publicação, no entanto, recomenda um intervalo de dois anos para o caso de republicação.
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.