Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Envíos
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Indexadores/Bases/Signatários
  • Diretrizes para Autores
  • Avaliadores Ad Hoc
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avanzados
Desde
Hasta

Buscar resultados

No hay resultados

Avisos

Fluxo Contínuo e Novo Template

septiembre 21, 2023

A Revista Impa informa que adotará periodicidade de fluxo contínuo com único volume a cada ano a partir volume 4. E agora está com novo template de artigos disponível e Diretrizes para Autores.

 

Equipe Editorial

tamanhoFont

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Palabras clave
Evaluación del AprendizajeConstrucción del ConocimientoEstudios de posgradoFormaciónPadletEvaluaciónEnseñandoBuscarMétodo científicoPreescolarRacionalismoInclusiónUruguay
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • Política educacional em Moçambique diante das Tecnologias de Informação e Comunicação
    1458
  • Teoria clássica dos testes e teoria de resposta ao item em avaliação educacional
    950
  • Reflexões sobre avaliação a partir da obra “Pedagogia da autonomia” de Paulo Freire
    447
  • Estratégias de intervenção através da avaliação nas escolas públicas
    398
  • Fanzine: uma metodologia ativa como prática avaliativa no ensino de geografia – um relato de experiência
    388
  • V Mostra de Avaliação em Atividade Física e Saúde
    349
  • A não participação dos alunos nas aulas de educação física no Ensino Médio: Avaliação das práticas de ensino no estágio
    341
  • Educación física y niños con síndrome de down: estrategias metodológicas para la labor docente
    334
  • Práticas de avaliação da aprendizagem em tempos de ensino remoto
    319
  • Da construção conceitual da avaliação educacional às práticas de avaliação da aprendizagem na formação docente
    309
  • Avaliação e metodologias ativas como aliadas para a promoção da aprendizagem de crianças com TEA
    300
  • Avaliação em larga escala nos estados do Ceará e Piauí na visão de especialistas em educação
    294
  • As consequências da Covid-19 para a alfabetização de crianças
    293
  • Saef: avaliação e monitoramento da aprendizagem nas escolas municipais de Fortaleza, conhecer para intervir
    272
  • O que explica o desempenho dos estudantes? Um estudo de revisão
    258
  • Avaliação em tempos de ensino remoto relato de experiência de um processo avaliativo na pós-graduação
    251
  • Os benefícios da musicoterapia na primeira infância: um relato de experiência
    246
  • Limitações das aulas de Educação Física em decorrência da Infraestrutura na ótica de professores do Ensino Médio público
    242
  • Reflexões sobre o surgimento do Ensino Superior no Brasil, a cultura do bacharelismo e o silenciamento do assédio moral em meio acadêmico
    232
  • Perfil de alunos do ensino fundamental I com dificuldades de aprendizagem na rede pública municipal
    230

Prefixo DOI: 10.51281

ISSN: 2675-7427

A Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional da Universidade Estadual do Ceará está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://revistas.uece.br/index.php/impa/index.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://revistas.uece.br/index.php/impa/index.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.