Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Submissões
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Indexadores/Bases/Signatários
  • Diretrizes para Autores
  • Avaliadores Ad Hoc
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Nenhum resultado encontrado

Notícias

Fluxo Contínuo e Novo Template

setembro 21, 2023

A Revista Impa informa que adotará periodicidade de fluxo contínuo com único volume a cada ano a partir volume 4. E agora está com novo template de artigos disponível e Diretrizes para Autores.

 

Equipe Editorial

tamanhoFont

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Palavras-chave
PandemiaAvaliaçãoAprendizagemEnsinoEducaçãoDocênciaSpaeceCOVID-19DesafiosIdebCogniçãoSaúdeRelato de experiência
Artigos mais lidos
  • Política educacional em Moçambique diante das Tecnologias de Informação e Comunicação
    1390
  • Teoria clássica dos testes e teoria de resposta ao item em avaliação educacional
    934
  • Reflexões sobre avaliação a partir da obra “Pedagogia da autonomia” de Paulo Freire
    441
  • Estratégias de intervenção através da avaliação nas escolas públicas
    407
  • Fanzine: uma metodologia ativa como prática avaliativa no ensino de geografia – um relato de experiência
    403
  • V Mostra de Avaliação em Atividade Física e Saúde
    354
  • Educación física y niños con síndrome de down: estrategias metodológicas para la labor docente
    343
  • A não participação dos alunos nas aulas de educação física no Ensino Médio: Avaliação das práticas de ensino no estágio
    330
  • EVALUACIÓN Y METODOLOGÍAS ACTIVAS COMO ALIADOS PARA PROMOVER EL APRENDIZAJE DE LOS NIÑOS CON TEA
    323
  • Da construção conceitual da avaliação educacional às práticas de avaliação da aprendizagem na formação docente
    314
  • Práticas de avaliação da aprendizagem em tempos de ensino remoto
    312
  • Avaliação em larga escala nos estados do Ceará e Piauí na visão de especialistas em educação
    291
  • Limitações das aulas de Educação Física em decorrência da Infraestrutura na ótica de professores do Ensino Médio público
    273
  • SAEF: evaluación y seguimiento del aprendizaje en escuelas municipales de Fortaleza, sabiendo intervenir.
    273
  • Las consecuencias del Covid-19 para la alfabetización infantil
    265
  • Os benefícios da musicoterapia na primeira infância: um relato de experiência
    262
  • Avaliação em tempos de ensino remoto relato de experiência de um processo avaliativo na pós-graduação
    254
  • O que explica o desempenho dos estudantes? Um estudo de revisão
    247
  • Evaluación crítica del surgimiento de la Educación Superior en Brasil, la cultura de los títulos de bachiller y el silencio que rodea al acoso moral en entornos académicos
    235
  • Perfil de alunos do ensino fundamental I com dificuldades de aprendizagem na rede pública municipal
    214

Prefixo DOI: 10.51281

ISSN: 2675-7427

A Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional da Universidade Estadual do Ceará está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://revistas.uece.br/index.php/impa/index.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://revistas.uece.br/index.php/impa/index.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.