Avaliação das práticas pedagógicas de professores da educação infantil no período pandêmico
DOI:
https://doi.org/10.51281/impa.e021006Palavras-chave:
Formação de professores, Educação Infantil, Práticas pedagógicas, Aulas remotasResumo
Considerando a necessidade de avaliar as práticas pedagógicas dos professores da educação infantil, da capital e do interior do Ceará, durante a pandemia do novo Coronavírus em suas aulas remotas, propõe-se, nesse artigo, uma reflexão acerca das novas vivências e dos desafios que foram surgindo na educação infantil durante esse período. A presente pesquisa se utilizou de uma abordagem qualitativa e foi realizada com docentes da Educação Infantil da capital e do interior do Ceará, no período de junho de 2020. Apresentou-se como resultados que a modalidade de ensino a distância, bem mais que a modalidade presencial, necessita de um trabalho coletivo comprometido e colaborativo, em relação às práticas pedagógicas das professoras da Educação infantil nesse período de pandemia é que houve uma efetiva readaptação ao novo.
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