v. 2 n. 1 (2021): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

					Visualizar v. 2 n. 1 (2021): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

jan./abr.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2021-01-16

Artigos

  • Lenguajes y códigos en Enem de las ramas administrativas de la educación pública en Ceará

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021007
    Kaio Breno Belizario de Oliveira, Sonia Olivares Moral
    e021007
  • Percepção dos acadêmicos acerca das práticas avaliativas nas aulas de Educação Física no ensino médio

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020021
    Sâmyla Maria Aparecida Duarte dos Santos, Paulo Maia Ferreira Júnior, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
    e021001
  • Percepção docente sobre práticas e instrumentos de avaliação na Educação Física

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021002
    Francisca Andreia Sousa Maciel, Jayane Mara Rosendo Lopes, Maria Irilene Alves dos Santos
    e021002
  • Avaliação do processo de monitoria da disciplina Fisiologia Humana: um relato de experiência

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021003
    Maria Pastora Neres Silva, Francisca Nimara Inácio da Cruz
    e021003
  • Práticas de avaliação da aprendizagem em tempos de ensino remoto

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021004
    Jones Baroni Ferreira de Menezes
    e021004
  • Avaliação da motivação à prática de atividade física de escolares após torneio esportivo

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021005
    Letícia Maria Alves Braz, Francisco Alisson Pereira Gurgel, Vitória Correia Queiroz Cavalcante, Ana Luisa Batista Santos, Antônio Ricardo Catunda de Oliveira
    e021005
  • Avaliação das práticas pedagógicas de professores da educação infantil no período pandêmico

    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021006
    Lindolfo Ramalho Farias Júnior, Hebe Mara dos Santos Vieira, Francisco Leustene dos Santos Vieira
    e021006