v. 12 n. 2 (2020): Linguagens e tecnologia: ideias e debates sobre apropriação tecnológica na escola contemporânea

					Visualizar v. 12 n. 2 (2020): Linguagens e tecnologia: ideias e debates sobre apropriação tecnológica na escola contemporânea

Este número temático é entregue para a comunidade no momento em que vários setores da sociedade foram mobilizados para combater o Coronavirus e para ajudar a população a entender uma situação inédita em nossos tempos. Em função desse contexto, a Revista Linguagem em Foco decidiu, por sua vez, dedicar um número especial para, dentro da nossa especialidade – que é o estudo das interrelações entre as linguagens e as tecnologias –, divulgar e debater ideias e pesquisas sobre os usos das tecnologias no ensino.

Publicado: 2020-09-25
  • Institucional

    1
  • Expediente

    2-5
  • Editorial

    Luiz Fernando Gomes, Débora Liberato Arruda Hissa, Nukácia Meyre Silva Araújo
    6-7
    DOI: https://doi.org/10.46230/2674-8266-12-4042

Artigos

Ensaios

  • Letramentos a distância na (e na pós) pandemia

    Petrilson Pinheiro
    355-369
    DOI: https://doi.org/10.46230/2674-8266-12-3603

Entrevistas

  • Uma rodada de perguntas com os membros do Grupo de Trabalho Linguagem e Tecnologias (ANPOLL)

    Fabiana Cristina Komesu, Kyria Rebeca Finardi, Marcelo El Khouri Buzato, Raquel da Cunha Recuero, Roberta Varginha Ramos Caiado, Robson Santos de Oliveira, Rodrigo Camargo Aragão, Rodrigo Esteves de Lima Lopes, Suzi Marques Spatti Cavalari, Valdir Silva, Vilson Leffa
    370-406
    DOI: https://doi.org/10.46230/2674-8266-12-3859