Percepção discente sobre avaliação do curso de licenciatura em educação física no ensino a distância
DOI:
https://doi.org/10.51281/impa.e021016Palavras-chave:
Educação Física, Ensino a Distância, Avaliação de AprendizagemResumo
É notória a relevância atribuída a prática do Ensino a Distância (EaD) na contemporaneidade, sendo a modalidade responsável por proporcionar um mundo novo de possibilidades na vida acadêmica de inúmeras pessoas. É possível afirmar que a utilização do ensino a distância proporciona ao aluno o conhecimento independente de qualquer situação. Diante disso, este estudo teve como objetivo descrever a percepção discente sobre as práticas de avaliação do curso de Licenciatura em Educação Física a distância, através do método descritivo, caracterizando-se de uma abordagem quantitativa de cunho exploratório. A amostra foi composta por 26 discentes matriculados nos 6º e 7º semestres do curso de licenciatura em Educação Física de uma Universidade Pública do Estado de Pernambuco - PE. De acordo com os resultados ficou claro que os discentes concordam com a maioria das ferramentas utilizadas como meio avaliativo no curso de licenciatura a distância em Educação Física.
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